• Carregando...
No lançamento da nova Playboy, que traz Luana Piovani na capa, a atriz com André Sanseverino (à esq.), Marcos de Abreu e Ed Oliveira, da PBB Editora. | Divulgação
No lançamento da nova Playboy, que traz Luana Piovani na capa, a atriz com André Sanseverino (à esq.), Marcos de Abreu e Ed Oliveira, da PBB Editora.| Foto: Divulgação

Roberto Couto (interino)

A história da Liga Paranaense de Combate ao Câncer (LPCC), mantenedora do Hospital Erasto Gaertner, e da Rede Feminina de Combate ao Câncer se confunde com o nome de uma mulher que acaba de nos deixar. A professora Edite Pizzatto, viúva do grande idealista da medicina paranaense, o médico Antero Sady Pizzatto, faleceu ontem aos 98 anos. Dona Edite, como carinhosamente era chamada, foi uma das fundadoras da liga e da rede feminina que fazem do Erasto Gaertner referência nacional em tratamentos de combate ao câncer. Fica aqui a homenagem da coluna a essa mulher muito especial, que será enterrada hoje (14), às 10 horas, na Comuna Evangélica Luterana.

Os arquitetos Jayme Bernardo (à dir.) e Glei Tomazi estão conferindo todas as tendências do Salão de Milão. Reinaldo Bessa/Gazeta do Povo

Edição de maio

A primeira edição da “nova” Playboy, agora sob o comando da paranaense PBB Editora, acaba de chegar às bancas, com direito a uma super festa na última terça-feira (12), em São Paulo. Mas enquanto todos os holofotes estavam voltados para Luana Piovani, capa da edição de abril, os sócios-proprietários da PBB, Marcos de Abreu, André Sanseverino e Ed Oliveira, já pensam na próxima estrela que irá estampar a revista, em maio. Eles mantém segredo sobre o nome da beldade, mas relevam que as fotos deverão ser produzidas na próxima semana.

Na entrega do prêmio Weps Brasil 2016, Fabrice Cambolive , presidente da Renault do Brasil (à esq);Margaret Groff, diretora Financeira Executiva da Itaipu Binacional; Ana Paula Camargo, diretora de RH da Renault; e Maria Helena Durigan, gerente Jurídica da montadora.Rubens Fraulini

Open Bar Miami

O arquiteto Marcelo Lopes antecipa para a coluna algumas novidades que serão apresentadas em seu espaço Open Bar Miami, na Casa Cor Paraná 2016, que começa em junho. O ambiente terá obras das artistas plásticas Malu Rogers e Juliane Fuganti, lustres de cristal poloneses e marcenaria da paranaense Berneck.

Dobradinha única

Arcângelo Ianelli, Julio Le Parc, Juliana Stein, Daniel Senise, Domício Pedroso, Eliane Prolik, Emanoel Araújo, Ione Saldanha, Maria Bonomi e Abraham Palatnik. Só este time de artistas consagrados já é um convite para ir ao Museu Oscar Niemeyer (MON). Mas a exposição MAC-MON: Um Diálogo também é única por ser a primeira vez que o MON recebe obras do Museu de Arte Contemporânea do Paraná (MAC-PR). A mostra, com 55 obras dos dois espaços, abre hoje (14) e vai até o dia 31 de julho. Imperdível!

Empoderamento feminino

A Renault e a Unilever foram as grandes vencedoras do Prêmio WEPs Brasil 2016 – Empresas Empoderando Mulheres, realizado recentemente em Foz do Iguaçu . A premiação é uma realização da Itaipu Binacional e da ONU, por meio da UN Women, ONU Mulheres – em parceria com suas representações brasileiras –, UN Global Compact, Rede Brasil do Pacto Global e portal Tempo de Mulher.

Zapeando
  • A Pastilhart inaugura hoje (14), com brunch, showroom com os metais premium Docol na loja do Seminário.
  • Hoje (14), a Shed Western Bar recebe, a partir das 23 horas, o ídolo do funk Buchecha.
  • Nesta quinta (14), Roberta Saporiti recebe convidados, em sua Bali Design, para um café da manhã e bate-papo com a paisagista Claudia Canales, que vai falar sobre o tema “Feng Shui nos Jardins”.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]