• Carregando...
Celine e Tufy Geara (ambos à esq.) com a presidente do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), Helena Pereira Oliveira, no lançamento da coleção Brilho do Bem, nesta terça-feira no Shopping Crystal. O evento foi em prol do IPCC | Emanoel Caldeira
Celine e Tufy Geara (ambos à esq.) com a presidente do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), Helena Pereira Oliveira, no lançamento da coleção Brilho do Bem, nesta terça-feira no Shopping Crystal. O evento foi em prol do IPCC| Foto: Emanoel Caldeira
  • Olha aí o nosso colega Cid Destefani todo garboso e compenetrado diante da tropa com o Diploma de Colaborador Emérito do Exército que lhe foi concedido ontem no QG da 5ª Região Militar, no Pinheirinho. Além dele, também foram homenageados o prefeito Luciano Ducci e outras personalidades
  • Gisella Jatahy Gonçalves (à dir.), dona da marca Animale, veio a Curitiba a convite de Irit Czerny (à esq.) especialmente para o lançamento da coleção Verão 2011 da Lafort, anteontem no ParkShoppingBarigüi. Hoje, haverá nova rodada na matriz, no Rebouças

Eugênio Mussak, apontado pelas revistas Veja e Exame como um dos maiores conferencistas brasileiros, vem falar sobre "Ética nas Rela­­ções", na Feira de Gestão da FAE no dia 6 de outubro. A palestra dele é uma das mais caras do evento, que ocorre de 5 a 7 de outubro no Esta­­ção Embratel Convention Center e no campus Centro da instituição. Uma curiosidade: Mussak é paranaense, tem vários livros publicados nas áreas de liderança e desenvolvimento humano e profissional e é professor de escolas de gestão, embora tenha se graduado em Medicina pela UFPR.

Ele doou todo o cachê para a Pastoral da Criança. Bravo!

Prepare o atestado

Do jeito que a coisa vai, daqui a pouco é José Serra que terá que emitir atestados de "não serristas" aos aliados bem colocados nas pesquisas, especialmente Beto Richa. Em queda contínua até agora, Serra começa a viver situação parecida à do ex-governador Jaime Lerner, que anunciou que emitiria atestados de "não lernistas" a Beto e a Osmar Dias. No primeiro debate na tevê os dois brigaram para colar um no outro a pecha de lernista.

O útil e o agradável

Os amigos Fabrício Maggi e Mounif Tacla comemoram seus respectivos aniversários hoje com uma grande balada na casa noturna Wyn Lounge, da qual são sócios. A ideia de apagar as velinhas juntos completa três anos. Maggi faz 25 e Tacla 26 anos. O festerê começa às 23 horas.

Farol do Soho

A Casa da Leitura Miguel de Cervantes, na Praça da Espanha, recebe hoje, às 18h30, a exposição "Ilha da Madeira – Pérola do Atlântico", do fotógrafo português Jorge Filipe Teixeira. A mostra reúne 30 imagens que exibem a destruição da ilha portuguesa após o temporal de fevereiro. Os comerciantes do Batel Soho, no entorno da praça, estão comemorando o evento.

Dedicatória

O advogado e ex-presidente da OAB-PR Alfredo de Assis Gonçalves Neto lança hoje em São Paulo seu livro Manual das Companhias ou Sociedades Anônimas, da editora Revista dos Tribunais. O evento ocorre às 18 horas na Rua Conde do Pinhal, ao lado do Fórum Cível da Praça João Mendes.

Bons ventos

Luiz Ernesto Meyer Pereira, diretor do Instituto Paranaense de Arte (Ipar), participou de audiência com o ministro da Cultura, Juca Ferreira, na última terça-feira, em Brasília. O encontro foi para tratar da 6.ª Bienal Latino-Americana de Artes Visuais – VentoSul.

* * * * *

Zapeando

- As empresárias Ticiana Martinez Fugiwara, Lorenza Martinez Gloger e Juliana Peixoto Modé recebem para o lançamento da coleção Primavera-Verão 2011 da Lanthana, das 10 às 19 h, na Alameda Presidente Taunay, 665, Batel (1º andar).

- O HSBC promove hoje, às 20 h, a cerimônia de lançamento do Prêmio Instituto HSBC Solidariedade e do livro Zilda Arns – A Trajetória da Médica Missionária, no Christmas Lounge (Rua Ébano Pereira, 26).

- O Bourbon Curitiba Convention Hotel promove, às 20 h, mais uma edição do jantar de harmonização de vinhos da vinícola argentina Vistalba com pratos elaborados pelo chef Luciano Guimarães e condução do sommelier André Porto, no restaurante Le Bourbon.

- O restaurante Albatroz da Avenida Vicente Machado realiza uma ação em prol da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas para comemorar os 25 anos de abertura da casa. O restaurante vai doar à entidade 20% da renda arrecadada no jantar de hoje.

- A multimarcas feminina Madre lança hoje a coleção Primavera-Verão com coquetel na Rua Desembargador Costa Carvalho, 111, Batel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]