• Carregando...
O geólogo e professor João José Bigarella e a artista plástica Iris Bigarella, que comemoraram no domingo 65 anos de casados com almoço para a família e amigos no Recanto Bom Conselho, em Almirante Tamandaré | George Guedes
O geólogo e professor João José Bigarella e a artista plástica Iris Bigarella, que comemoraram no domingo 65 anos de casados com almoço para a família e amigos no Recanto Bom Conselho, em Almirante Tamandaré| Foto: George Guedes

Zapeando

• A Bergerson Presentes e o escritório de arquitetura Maganhoto & Casagrande recebem convidados hoje, a partir das 14 h, para a exposição de mesas de Natal, na Alameda Presidente Taunay, Batel.

• A arquiteta Ana Paula Zordan inaugura a loja Todeschini Batel, a partir das 19 h, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1.686.

• Nadyesda Almeida Bonet recebe convidados hoje no Graciosa Country Club, a partir das 20 h, para o coquetel de lançamento da sua Agenda Empresarial 2014.

  • Simone Porate (ao centro) apresenta as peças da coleção de, usadas pela modelo Kamilla Sgoda para a consultora de moda Roberta Santos (de amarelo), na festa de final de ano da Bazaar Fashion
  • O publicitário Carlos Rogério Florenzano comemorou ao lado da mulher, Marcia, o troféu Semeador da Propaganda do Paraná 2013, recebido do Sinapro/PR
  • A diretora do Complexo Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro, entre o casal Adriana Saroli e Caio Junior na sétima edição da Noite dos Chefs, no Buffet du Batel

Teve ares de cinema a comemoração dos 65 anos de casamento de Iris e João José Bigarella. O cenário escolhido para a festa foi uma chácara de Almirante Tamandaré. A cerimônia religiosa, a cargo de um frei capuchinho amigo da família, ocorreu no gazebo à beira do lago da propriedade. A saída, ao som de violinos, foi emocionante, com os bisnetos lançando pétalas de rosas no casal. O belo cerimonial foi coordenado por Maria Julia Trevizan.

Entre os amigos presentes estavam professores universitários, artistas plásticos e escritores.

Beleza de dar água na boca

O designer italiano Fabrizio Giannone e sua franqueada em Curitiba, Gisah Miró Ziliotto, serão os anfitriões do coquetel de lançamento da coleção alto verão de joias contemporâneas da grife homônima, que ocorre hoje, das 16 às 21 horas, na loja do Shopping Mueller. Giannone criará uma peça inusitada para o evento: um colar feito em chocolate com pedras brasileiras e drusas, que será rifado entre os presentes.

Toda a renda do colar será revertida ao Instituto de Transplante de Medula Óssea da Associação Alírio Pfeiffer.

Jaz no peito

A Câmara dos Deputados realiza nesta quarta-feira uma solenidade para a outorga da medalha Mérito Legislativo ao ex-deputado federal Affonso Camargo. A indicação – in memoriam – foi feita pelo deputado paranaense Fernando Francischini como líder do partido Solidariedade na Câmara Federal. A sessão, no Plenário Ulysses Guimarães, em Brasília, deverá contar com a presença de familiares de Camargo, que foi também vice-governador do Paraná e senador e autor do projeto que instituiu o vale-transporte.

Nome próprio

A arquiteta e empresária Vanessa Taques inaugura hoje, no Shopping Crystal, a loja Vanessa Taques Casa. O espaço, o primeiro em mall que leva seu nome, terá móveis, cristais, tapeçarias, pratarias e porcelanas garimpadas por ela em suas viagens internacionais.

Samba solidário

Ontem comemorou-se o Dia Nacional do Samba. E em homenagem à data, o produtor musical Rodrigo Browne doou toda a renda arrecadada na bilheteria do projeto Samba de Bamba – que ocorreu durante o ano na Caixa Cultural – para a Abracce, instituição de assistência social, não-governamental, que cuida de crianças especiais carentes.

High society da soja

A divisão agrícola da multinacional alemã BASF reúne hoje, em Curitiba, os principais produtores de soja do Paraná para o lançamento do fungicida Orkestra™SC. O produto é o primeiro com princípio ativo diferente a ser comercializado no Brasil desde o surgimento da ferrugem asiática no país, no começo dos anos 2000.

O evento, às 19 horas, no Castelo Batel, contará com uma apresentação do maestro Marcelo Bratke para os cerca de 600 convidados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]