• Carregando...
A diretora executiva de O Boticário, Andrea Mota (à dir.), e o idealizador da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges (de crachá), apresentaram ontem o espaço Viva Linda na abertura do evento, cuja decoração é assinada pelos renomados designers e irmãos Humberto e Fernando Campana (de camisa azul) | Gabriel Capelletti
A diretora executiva de O Boticário, Andrea Mota (à dir.), e o idealizador da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges (de crachá), apresentaram ontem o espaço Viva Linda na abertura do evento, cuja decoração é assinada pelos renomados designers e irmãos Humberto e Fernando Campana (de camisa azul)| Foto: Gabriel Capelletti

Zapeando

- A jornalista Ana Amélia Cunha Pereira Filizola, diretora da Unidade de Jornais do Grupo Paranaense de Comunicação, abre hoje, às 19 h, na UniBrasil, a nova edição do projeto Mulheres Paranaenses.

- A psicanalista e escritora carioca Regina Navarro Lins, autora de A cama na varanda e O Livro do Amor, profere a palestra "A Mulher e o Amor" hoje, às 19 h, no Conselho Regional de Administração do Paraná, em comemoração ao mês da mulher.

- O jornalista e escritor Márcio Renato dos Santos faz sessão de autógrafos de Golegolegolegolegah!, seu segundo livro de contos, a partir das 19 h, no Museu Guido Viaro (Rua XV de Novembro, 1.348).

  • Vivian Coelho (sentada) e sua sócia Fabiana Weiss (ao centro) receberam em seu atelier Bloom Arts a psicóloga Jaci Ferreira (em pé) para o coquetel de lançamento, em Curitiba, do livro Bordados do Brasil: a Arte de Militão dos Santos. A obra, organizada por Jaci, traz o trabalho de 15 mulheres do grupo Ciranda Bordadeira, de São Paulo
  • A empresária Fátima Galvão (à esq.) e a escritora Chloris Casagrande Justen (ao centro) na homenagem que receberam da Livrarias Curitiba do Shopping Palladium pelo Dia Internacional da Mulher. Com elas na foto, o presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Marcos Cordiolli, e a coordenadora de eventos especiais do shopping, Lylian Vargas

Denis Barbier, vice-presidente da Renault para a Região Américas, e Olivier Murguet, presidente da Renault do Brasil, comandam nesta quarta-feira, a partir das 10h30, a solenidade de inauguração da nova fábrica da montadora, no Complexo Ayrton Sena, em São José dos Pinhais. A cerimônia está prevista para ocorrer entre as 11 e as 12 horas. Após, será servido um brunch aos convidados. A partir das 13 horas, a fábrica será aberta para visitação.

Arte na periferia

A Vila Hauer vai ganhar no próximo sábado um centro cultural dedicado ao cinema, ao teatro e às artes plásticas. O Vila Hauer Cultural é uma iniciativa da artista Cláudia de Lara Samways, do cenógrafo Alfredo Gomes Filho e do escritor Joel Samways e terá como sede um barracão da Rua Bom Jesus do Iguape, que está sendo decorado pelos artistas plásticos Luiz Rettamozo, Sandra Hiromoto, André Coelho, Osmar Carboni e Taime Gouvêa, além da própria Cláudia.

Alfredo Gomes, especialista em cenografia pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), é o responsável pela estrutura cênica do espaço e vai orientar as oficinas que serão ministradas lá.

Centro da beleza

O Grupo Boticário inaugura na próxima quinta-feira o seu Centro de Pesquisa e Desenvolvimento junto à fábrica de São José dos Pinhais. O empreendimento, com mais de 8 mil metros quadrados de área construída, terá a função de desenvolver e avaliar novos produtos para as cinco marcas do grupo. A obra, com dois pavimentos, custou R$ 37 milhões e será inaugurada às 10h30.

Welcome back Mr. Bacharach

Já estão à venda os ingressos para o show de abertura da nova turnê brasileira de Burt Bacharach, dia 16 de abril, no Teatro Positivo – Grande Auditório. Aos 84 anos, o maestro, compositor, pianista e arranjador volta ao Brasil após quatro anos trazido pelo Grupo Tom Brasil. Em 2009, Bacharach também se apresentou no Teatro Positivo.

Fórum de Civilidade

A secretária municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Mirella Prosdócimo, participa nesta quarta-feira do lançamento do Fórum Paranaense de Acessibilidade, no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Paraná. Promovido pelo Crea, o Fórum pretende disseminar a importância da implantação plena da acessibilidade.

O evento será realizado no auditório do órgão, às 8h30.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]