• Carregando...
 |
| Foto:

A versão em audiolivro do best seller Febre de Bola, do inglês Nick Hornby, acaba de desembarcar no Brasil pelas mãos dos editor paranaense Samuel Lago, da Editora Nossa Cultura. A narração é de Soninha Francine. O livro de Hornby não é propriamente sobre futebol, mas sobre o verdadeiro torcedor. Fiel à versão impressa, o audiolivro garante 9 horas e 25 minutos de um jogo envolvente de palavras e sentimentos sobre a relação obsessiva do autor com seu time do coração, o Arsenal, da Inglaterra.

Vuvuzela à parte

A Copa do Mundo continua ditando moda. A marca feminina Spezzato lançou uma linha exclusiva para o público teen. Em Curitiba, as camisetas brasileiras ganharam um toque mais fashion e foram redesenhadas, com aplicações em verde e amarelo. Agora, quem quiser torcer pela seleção à caráter e ao mesmo fazer uma boa ação, é só ir até a boutique da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, que está vendendo uma série especial de camisetas, na Avenida Agostinho Leão Júnior, 336, Alto da Glória, ou pelo 0800 601 1010.

Torcida em Cannes

O estande da FilmBrasil no Festival Internacional de Publicidade de Cannes foi o local escolhido pelos brasileiros que participam do evento para assistir Brasil e Costa do Marfim no último domingo. Entre os que torceram pela seleção de Dunga estavam a coordenadora geral do Clube de Criação do Paraná, Célia Camargos, Claudia Machado, da RPC, Cristhian Stange, da Market Data, Thiago Artimonte, da Deiró Filmes, Thaysa Bono e Victor Afonso, ambos da Master, Wilgor Caravante, da ABCDesign, e Marcela Machado, da Play it Again, todos paranaenses.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]