• Carregando...
As Boas: As beldades Luana Piovanni (capa da nova Playboy), Sabrina Sato, Deborah Secco e Juliana Paes no camarote da BOA no sambódromo carioca. O quarteto deve dar novamente o ar da graça no espaço no desfile das campeãs neste sábado. | Divulgação
As Boas: As beldades Luana Piovanni (capa da nova Playboy), Sabrina Sato, Deborah Secco e Juliana Paes no camarote da BOA no sambódromo carioca. O quarteto deve dar novamente o ar da graça no espaço no desfile das campeãs neste sábado.| Foto: Divulgação

O varejo paranaense fechou 2015 com queda de 8,79% nas vendas. Nem mesmo a alta de 19,36% registrada em dezembro em relação a novembro conseguiu alavancar o desempenho do comércio em todo o estado. Foi o pior Natal dos últimos sete anos, com faturamento 12,58% menor do que o de dezembro de 2014. Os dados são da Pesquisa Conjuntural elaborada mensalmente pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio/PR), divulgada ontem.

A DJ Paola Gabardo deu um tempo nas pick ups para curtir umas das noites de Carnaval no bar indo asiático TAJ.kauana Bechtloff

Hohoho...rrível 2

Os únicos setores que obtiveram resultado positivo no ano passado foram os supermercados e as livrarias e papelarias, com aumento de 6,82% e 4,86%, respectivamente. As quedas mais expressivas foram registradas pelas concessionárias de veículos (-26,58%), autopeças (-17,31%) e lojas de departamentos (-13,38%). O desempenho do comércio no acumulado de 2015 foi negativo em todas as regiões pesquisadas.

Afinados até na roupa: João Arruda Jr., da Tecnisa, Same Raad, da Monarca, e Vitor Wjuniski, da Stuhlberger (a partir da esq.), comandaram a inauguração dos residenciais Wizz Iguaçu e EQ – Equilíbrio Champagnat, parceria das três construtoras, com coquetel assinado pelo chef Flávio Frenkel.Naideron Jr.

No topo das paradas

Maringá é o melhor município do Paraná segundo o Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal elaborado anualmente pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro. Na Região Sul, a cidade-canção ocupa a quarta posição e Curitiba é a única capital da região a figurar no ranking, divulgado ontem pelo site da revista de economia Amanhã, editada em Porto Alegre. Das 50 cidades mais desenvolvidas do Sul, 24 são gaúchas, 15 paranaenses e 11 catarinenses. Concórdia, no oeste catarinense, lidera a lista.

zapeando
  • O Sicredi inaugura hoje, com café da manhã às 8h30, sua nova agência em Curitiba, à Rua Comendador Araújo, 199, Centro.
  • O secretário da Saúde do estado, Michele Caputo Neto, participa da cerimônia de inauguração dos novos leitos de UTI do Hospital São Vicente – FUNEF, às 9h30, em seu auditório.
  • A Kopenhagen reinaugura hoje, das 18 às 20 h, sua loja no piso térreo do ParkShoppingBarigüi, que foi ampliada e passa a ser a maior da marca em Curitiba.
  • A nutricionista Eliza Scarpin, da Tropical Banana, ministra hoje uma aula com receitas de sucos detox, às 19 h, no Estúdio Bom Gourmet Gazeta do Povo Pátio Batel.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]