• Carregando...
O ex-nadador Gustavo Borges, a mulher, Bárbara Borges, e os filhos, Luiz Gustavo e Gabriela, participaram da animada ceia de Natal no Mabu Thermas Grand Resort, que teve Papai Noel, coral e outras atrações | Wilson Ruanis
O ex-nadador Gustavo Borges, a mulher, Bárbara Borges, e os filhos, Luiz Gustavo e Gabriela, participaram da animada ceia de Natal no Mabu Thermas Grand Resort, que teve Papai Noel, coral e outras atrações| Foto: Wilson Ruanis

Zapeando

• Hoje é a última apresentação do Nataleluia 2013, espetáculo da Primeira Igreja Batista de Curitiba, às 20h30, no grande auditório do Teatro Positivo.

• O Citra Bar promove noite com som ao vivo da banda Hit Rock Trio, que se apresenta também amanhã e domingo.

• No Sheridan’s Irish Pub, se apresentam hoje as bandas Punkake, B.E.T.3 e Eggbox.

  • A estilista de bolsas Elyane Fiuza e a fotógrafa Mehjji Moana, que está na capa da Taj Mag, participaram da festa de lançamento da revista
  • Ao receber do governador Beto Richa a comenda Grã-Cruz Ordem Estadual do Pinheiro, a diretora do Grupo Muffato, Reni Muffato, ao lado do secretário Reinhold Stephanes e do vice-governador, Flávio Arns, dividiu a honraria com os funcionários da empresa e com os filhos, Ederson, Everton e Eduardo

A coluna recebeu muitos e-mails e mensagens sobre a entrevista com Cristina Lopes Afonso, publicada no último dia 24. A coluna especial de Natal com Tina, como muitos a chamam, trouxe boas memórias sobre a história de vida da fisioterapeuta, hoje vereadora em Goiânia. O advogado Osman de Santa Cruz Arruda diz que não conteve as lágrimas ao ver "estampado no jornal o lindo semblante de Tina".

Inspiradora Tina 2

Arruda, hoje procurador aposentado, lembrou do dia em que recebeu Cristina em seu gabinete, acompanhada de familiares, "desfigurada, mas altiva", solicitando que ele atuasse como promotor no julgamento do agressor dela. "Aceitei de pronto o desafio. Tive várias entrevistas com Tina e por meses me dediquei aos estudos com peritos, psiquiatras forenses, psicólogos e químicos. Rompi minha barreira machista e acreditei na sua verdade. No dia do julgamento, o pátio do Tribunal estava repleto de ônibus lotados de mulheres solidárias", recorda. Ao fim, promulgada a sentença de condenação, a plateia aplaudiu.

"Sedimentou-se, ali, a luta nacional pelos direitos da mulher contra a violência", finaliza Arruda, desejando "que a luz de Tina resplandeça sempre pelos seus exemplos de amor e de dignificação à vida".

Inspiradora Tina 3

O leitor Hernani Vieira, por sua vez, enviou mensagem parabenizando a "lutadora e vencedora". Ele recorda que Cristina recebeu, na época do incidente, apoio financeiro e psicológico do ex-piloto de Fórmula 1 Niki Lauda, que tinha sofrido acidente quase fatal, quando também teve graves queimaduras.

Fim de ano alto astral

A agência de inovação 4One criou uma campanha para o restaurante Pier do Victor estimulando a criação de uma "corrente do bem", que inspire a troca de mensagens positivas e motivadoras. O empresário Francisco Urban espera que os clientes das cinco casas do grupo sejam surpreendidos, em suas mesas, ao receber mensagens de final de ano escritas por outros clientes, e repliquem a ação, gerando a corrente positiva. 

Presentão

A psicóloga gaúcha Miriam Gozzer Krug é a vencedora da Promoção de Natal do Shopping Crystal, revelada ontem. Ela estava em Porto Alegre ao receber a notícia de que ganhou Audi A5 Sportback. Miriam comentou que morou em Curitiba por muitos anos e que o Crystal era o shopping que mais frequentava.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]