• Carregando...
A atriz Jesuela Moro fez uma doação para a campanha A Loja Vazia, do Shopping São José, para recolher agasalhos. Jesuela, com duas novelas globais no currículo, nasceu em São José dos Pinhais e hoje mora no Rio com a família | Talita Dallmann
A atriz Jesuela Moro fez uma doação para a campanha A Loja Vazia, do Shopping São José, para recolher agasalhos. Jesuela, com duas novelas globais no currículo, nasceu em São José dos Pinhais e hoje mora no Rio com a família| Foto: Talita Dallmann

Zapeando

• O SalaMundo 2013 – Encontro Internacional de Educação – será lançado hoje durante café da manhã, às 8 h, no Hotel Bourbon, com presença do prefeito Gustavo Fruet e do presidente do Grupo Positivo, Hélio Rotenberg.

• A empresária Bea Stresser inaugura a loja Laloïe Corseterie, às 18 h, no Shopping Crystal.

• O advogado Geroldo Hauer lança hoje o livro Cenários de Direito Empresarial, às 19 h, na Livraria Cultura do Shopping Curitiba.

• A academia Bodytech Curitiba será inaugurada com coquetel das 19 às 23 h no Shopping Crystal, com a presença dos sócios da unidade, os empresários Alexandre Accioly, Luiz Urquiza e João Paulo Diniz e os jogadores Murilo e Giba, da Seleção Brasileira de Vôlei.

• A concessionária Euro Import MINI realiza hoje coquetel de apresentação do compacto MINI Paceman, a partir das 19 h, na Avenida Arthur Bernardes, 575.

• O Anuário Casa Place, nova publicação da BG Comunicação, será lançado hoje, com festa a partir das 20 h, no Zapata Batel.

  • Já o ator Julio Rocha, no ar em Amor à Vida, deu um rasante na cidade para o lançamento do 4G Plus da Vivo, na última sexta-feira, no Shopping Mueller. Julio foi recebido pelo diretor territorial da empresa, Jackson Rodrigues

Em junho de 1989, quando estudantes chineses ocuparam a Praça da Paz Celestial, em Pequim, pedindo reformas políticas na China, o deputado federal Ulysses Guimarães, presidente nacional do PMDB, ao ser perguntado o que achava do protesto, reprimido violentamente pelo governo chinês, respondeu do alto de sua experiência política: "Eles estão pedindo democracia, partidos políticos, deputados, senadores".

Enquanto isso no Palácio

Um jantar hoje, no Palácio do Jaburu, em Brasília, vai reunir a bancada do Paraná no Congresso Nacional e o vice-presidente, Michel Temer. O menu será do badalado restaurante Piantella, imortalizado por Ulysses Guimarães. A iniciativa do encontro é do deputado Marcelo Almeida (PMDB), coordenador da bancada paranaense na Câmara Federal. Vinte e quatro parlamentares já haviam confirmado presença até o começo da noite de ontem.

Onde se comia a carne

Serão inauguradas hoje as unidades decoradas do 1550 Batel, novo empreendimento da Cyrela Paraná, que também fará o lançamento oficial das duas torres (residencial e comercial), uma de frente para a Avenida Batel e outra para a Alameda Dom Pedro II, no antigo terreno da churrascaria Badida.

Parceria quente

Os grupos Santi e Wood’s se juntaram para produzir o Curitiba Winter Fest. A primeira edição do evento ocorre no dia 27 de julho no Espaço Torres, tendo como atrações o grupo de samba Monobloco, A Liga e a dupla Marcus & Adriano. A expectativa dos organizadores é receber mais de 2 mil pessoas. A ideia é colocar o festival no calendário anual de eventos da cidade.

Tempero global

O ator e dublê de chefe de cozinha Rodrigo Hilbert estará hoje na cidade para a inauguração da primeira loja da Samsung no Paraná. Pertencente ao Grupo Jufap, a loja será aberta com um coquetel a partir das 19h30, no ParkShoppingBarigüi.

Barba, cabelo, bigode e mais um pouco

Com decoração inspirada nas antigas barbearias, será inaugurada hoje o Rei da Barba, a partir das 19 horas, na Avenida Vicente Machado, no Batel. Além de cabelo e barba, terá serviços de limpeza de pele, depilação, podologia, reflexologia e massagens e uma área com bar e charutaria e futuramente até um Espaço Poker.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]