• Carregando...
Thais Guimarães (ao centro), advogada do Escritório Professor René Dotti, com suas colegas Rogéria Dotti (à esq.) e Claudia Penovich na festa de seu aniversário no Sherindan’s Irish Pub | Ruthe Precoma
Thais Guimarães (ao centro), advogada do Escritório Professor René Dotti, com suas colegas Rogéria Dotti (à esq.) e Claudia Penovich na festa de seu aniversário no Sherindan’s Irish Pub| Foto: Ruthe Precoma
  • O presidente do Instituto HSBC Solidariedade, Hélio Duarte, mostra o livro Zilda Arns – A Trajetória da Médica Missionária, de autoria da professora Otília Arns, irmã da fundadora da Pastoral da Criança. A obra foi lançada anteontem durante a cerimônia de lançamento do Prêmio Instituto HSBC Solidariedade Zilda Arns, cuja primeira edição homenageou o trabalho dela à frente da entidade
  • O médico Roberto Vieira (à dir.) e o empresário José Eduardo Alves Ferreira (à esq.) foram os campeões do Taturanas Open, torneio de tênis organizado em Santo Antônio da Platina pelo também médico Luciano Reis (ao centro), de tradicional família da cidade do Norte Pioneiro. Foi a terceira edição do evento

O deputado estadual Ney Leprevost terá de interromper a campanha à reeleição nas próximas semanas. É que foi marcado para 17 de setembro o nascimento de seu primeiro filho, que vai se chamar Pedro. A mãe é a namorada do parlamentar, Carina Zanier. Chapelaria

Depois de quase três meses, a reabertura do Wood’s Bar Curitiba, nesta sexta-feira, marcou o início das co­­me­­morações para o aniver­­sário de cinco anos do grupo. Sim, a palavra grupo faz sentido no caso. Em outubro, os sócios inauguram o Wood’s Bar São Paulo, no Itaim Bibi, na zona oeste paulistana. Será a quinta filial. No primeiro semestre do ano que vem a badalada casa noturna country chega a Cascavel.

Para vender como água

A Água Mineral Timbu vai abrir uma butique na Avenida Vicente Machado, na região do Batel Soho. Para vender água, natu­­ralmente. Será uma loja conceito, onde estarão à venda as famosas Perrier, Panna e San Pellegrino. As entregas em domicílio serão feitas com bicicletas estilizadas.

Top no Cietep

Já foram definidos a data e o local da festa de premiação do Top de Marketing 2010 da ADVB-PR. Será no dia 24 de novembro, no Cietep.

As inscrições para o concurso vão até 8 de outubro. O objetivo do evento é premiar cases dos setores público ou privado que alcançaram resultados positivos nos últimos 12 meses de qualquer parte do território nacional, mas com atuação ou presença no Paraná.

Olhos para Paris

O jovem oftalmologista Alexandre Grandinetti, do Hospital de Olhos do Paraná, embarca hoje para a Europa para o Congresso da Sociedade Europeia de Retina, que ocorre de 2 a 5 de setembro em Paris. Ele vai apresentar estudo sobre cirurgia para tratamento de descolamento de retina, que fez parte de sua tese de mestrado da UFPR.

Memória necessária

A PUCPR, em parceria com a B’nai B’rith Paraná, a Federação Israelita e o Instituto Memória, vai promover a II Semana Cultura e Fé no mundo contemporâneo, com o tema "Memória, História e Educação: 65 anos do final da Segunda Guerra Mundial". O evento ocorre segunda, terça e quarta-feiras próximas na Universidade.

Zapeando

- Michelle Jamur e Cláudia Leal, sócias da multimarcas Namix realizam hoje, com coquetel das 15 às 18 h, o terceiro encontro das Blogueiras da Moda no espaço Cincopontoum, no Cabral. A consultora de imagem Sylvia Cesário dará a palestra "Um Q de Estilo".

- O lançamento do livro Planeta Vivo, da médica veterinária Ana Carolina Santos, foi transferido de ontem para hoje, às 19 h, no Quintana Café & Restaurante (Avenida Batel, 1.440).

- A jornalista Isabela França recebe os amigos hoje, às 21h30, no Salão Gourmet do Clube Curitibano para a festa do seu 40º aniversário.

- O artista plástico Sérgio Prata lança seu livro Técnicas de Pintura para artistas neste domingo, às 11 h, na Galeria de Arte Solar do Rosário. Antes, às 10 h, ele dá palestra aberta ao público sobre o tema. Prata é o autor dos afrescos do Castelo Trevizzo, em Santa Felicidade e do painel em cerâmica do Shopping Novo Batel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]