• Carregando...

O Castelo do Batel foi o cenário do luxuoso desfile de apresentação da grife israelense de vestidos de noiva Galia Lahav, que acaba de chegar ao Brasil trazida pela curitibana Veridiane White. Os impressionantes e curvilíneos vestidos da designer de origem russa causaram grande admiração entre os convidados, com seu design sexy e sofisticado ao mesmo tempo. Os modelos, produzidos no atelier de Galia Lahav, em Tel Aviv, têm valores a partir de R$ 25 mil. São todos produzidos de maneira artesanal e personalizada para cada noiva.

  • Isabella Schmitt Malucelli (à esq.), embaixadora da Veridiane White, o designer de interiores e wedding planner Marcos Soares, Veridiane Borba e a diretora da Veridiane White, Natascha Schmitt
  • A top model alemã Katharina Linke abriu o luxuoso desfile da grife israelense Galia Lahav, que movimentou o Castelo do Batel na tarde de ontem. Os modelos arrancaram elogios e suspiros das convidadas, mesmo daquelas que já passaram pela experiência do altar
  • O top maquiador Thiago Straub levou sua cadela Galgo italiana Tarsila, de três meses, ao desfile

A Veridiane White é a representante exclusiva da marca no Brasil e a primeira na América Latina.

zapeando
  • O fundador e presidente do Conselho de Administração do Grupo Boticário, Miguel Krisgsner, é o convidado do almoço-debate que o LIDE Paraná realiza hoje, a partir das 12 h, no Castelo do Batel.
  • A ABD (Associação Brasileira de Design de Interiores) promove o workshop “Quem mexeu no meu móvel?” hoje, às 16 h, durante o 6º Congresso Moveleiro, na Fiep, ministrado por Caroline Ganzert Afonso, professora de História da Arquitetura, João Pedro Becker, do Atelier Becker, e pela designer de interiores Raquel Frizzas. O ingresso é a doação de um livro.
  • A revista Casa Vogue realiza hoje coquetel na Inove Galeria, no Batel, de lançamento da edição especial “Giro da Decoração”, apresentado pelas arquitetas Caroline Andrusko e Eliza Schuchovski, que assinam a nova vitrine da loja, a partir das 19h30.

Noivas excitadas 2

Foram apresentados 30 modelos exclusivos da coleção Les Rêves Bohémiens, tendo à frente a bela e simpática top model alemã radicada em Miami Katharina Linke, que já foi o rosto de diversas campanhas da Galia Lahav e hoje ocupa o posto de representante internacional da grife. A sofisticada ambientação do evento foi criada pelo designer de interiores e wedding planner Marcos Soares. A dupla Auro Ottoni e Thiago Straub, do Torriton Pátio Batel, assinou o look das modelos e a Tiffany cedeu as joias.

A partir de hoje, até o próximo sábado, a marca realiza seu primeiro trunk show no país, no qual as noivas poderão conhecer e experimentar os vestidos e fazer a encomenda, das 9 às 19 horas.

Veneza chique

A Benetton promove hoje coquetel de apresentação de sua nova coleção, inspirada em Veneza, na loja do Patio Batel. Antes, Luciana Ramos e Thiago Mendonça, diretores comercial e de marketing da marca no Brasil, respectivamente, recebem 15 clientes VIP’s, que terão acesso exclusivo à coleção, a portas fechadas. O coquetel está marcado para às 18 horas, no Piso L2.

Sinal amarelo

O Instituto Renault, em parceria com o Sesi – Cifal (Centro Internacional de Formação de Atores Locais, ligado à ONU) e a concessionária Ecovia, do grupo EcoRodovias, realizou ontem, em Curitiba, o III Open Fórum Trânsito e Transformação – Caminhos para a Mobilidade Segura. Uma iniciativa louvável, tendo em vista que o trânsito brasileiro é considerado um dos mais violentos do mundo, com mais de 40 mil mortes por ano. O debate, realizado no Campus da Indústria, na Fiep, foi mediado pelo diretor de Comunicação da Renault, Caíque Ferreira, e contou com as presenças do sociólogo Eduardo Biavati, especialista em educação e segurança no trânsito, Cacá Clauset, duas vezes campeão do Rali dos Sertões, e Bia Figueiredo, piloto da Stock Car e única mulher a vencer na Fórmula Renault.

Debate-coração

Curitiba sediará no próximo fim de semana, entre os dias 18 e 21, o 70º Congresso Brasileiro de Cardiologia, no Expotrade – Centro de Convenções, em Pinhais. O cirurgião cardiovascular Luiz Fernando Kubrusly, diretor clínico do Hospital Vita, será o moderador da mesa sobre aneurisma, aumento do número de cirurgias cardíacas em mulheres e sobre plastia da válvula mitral. A partir de segunda-feira, o hospital entrará na campanha nacional Setembro Vermelho, em comemoração ao Dia Mundial do Coração, celebrado no último domingo do mês.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]