• Carregando...
De visual pós-BBB, Tessália Serighelli (ao centro) foi conferir o show da banda Farofa Carioca na Momentai Music & Fun, na última sexta. Thiago Pissaia, um dos sócios da casa, e sua amiga Débora Splenger receberam a bela | Felipe Cruz
De visual pós-BBB, Tessália Serighelli (ao centro) foi conferir o show da banda Farofa Carioca na Momentai Music & Fun, na última sexta. Thiago Pissaia, um dos sócios da casa, e sua amiga Débora Splenger receberam a bela| Foto: Felipe Cruz
  • A Assembleia Legislativa viveu um raro momento de descontração na semana passada, em meio ao clima tenso por causa da série de denúncias contra a Casa. Na última sexta-feira, o deputado Ney Leprevost ho­­mena­­geou as voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner. A presidente da entidade, Janice Gastaldon (à esq.), o presenteou com uma roupa para o primeiro filho do deputado, um menino, que nasce em setembro

Lula, o filho do Brasil, o filme sobre a história do presidente Luiz Inácio da Silva, foi exibido na úl­­tima sexta-feira no Cine Iguaçu, em Jacarezinho, com quase metade dos 700 lugares ocupada. A sessão foi promovi­­da pela pre­­feitura, que adminis­­tra o cinema. A pre­­feita Tina Toneti, do PT, convocou asses­­sores, secretários e diretores de órgãos públicos a assistir o dra­­malhão com lista de presença, segundo informação que chegou à coluna.

Palmas para o companheiro 2

O secretário municipal da Administração, João Lucas Venturini, nega. Ele diz que "houve um convite", mas que nem todos compareceram. O filme sai de cartaz hoje.

Sem lamentações

A diretora e atriz norte ame­­ricana Dulcinea Langfelder, única represen­­tante estran­­geira da Mostra 2010 do Festival de Curitiba, almo­­çou ontem numa churras­­caria da cidade e se disse encantada com a variedade e o sabor da carne brasileira. Durante os ensaios de seu espetáculo, Dulcinea’s Lament (em cartaz ontem e hoje no Teatro da Reitoria), ela dispensou o transporte do hotel ao teatro para poder caminhar por Curitiba.

Dulcinea, que mora no Canadá, também resolveu fazer turismo antes de ir embora. Amanhã ela e sua equipe vão conhecer a Ilha do Mel.

Cliques do céu

O badalado fotógrafo Jader da Ro­­cha, que faz 50 anos hoje, es­­tá em contagem regressiva para a aber­­tu­­ra de sua exposi­­ção em home­­nagem a Curitiba, no pró­­ximo dia 29 no Teatro HSBC. A mostra "Curi­­­­tiba a cinco mil pés" traz uma série de fotos inéditas da "aniversariante" feitas de um helicóptero.

Não era Marrone

A coluna identificou o cantor Bru­­no como sendo seu parceiro Mar­­rone em uma das fotos pu­­bli­­cadas ontem. O colunista pede des­­cul­­pas a Vinicius Félix de Mi­­randa, o verdadeiro nome de Bru­­no, e a José Roberto Ferreira, o Marrone.

* * * * * *

Zapeando

- O diretor corporativo do Grupo Positivo, Lucas Guimarães, dá a palestra "Preparação das futuras gerações no âmbito da Governança Corporativa – o caso Positivo", às 18 h, no Hotel Four Points by Sheraton.

- Às 19 h, coquetel de lançamento do livro Ecologia Humana, Da Favela ao Bairro Novo, do ex-prefeito Rafael Greca, no Instituto de En­­genharia do Paraná.

- O advogado André Luiz Bettega D’Ávila lança o livro O Direito do Comércio Internacional no Setor Agrícola, às 19 h, no Quintana Café.

- A advogada Rogéria Dotti assume a presidência do Instituto dos Advo­­gados do Paraná, às 20 h, no Graciosa Country Club.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]