• Carregando...
O ator Guilherme Weber e o diretor Márcio Abreu, novos curadores do Festival de Curitiba, conversam com Maria Bethânia no camarim do Guairão, após a apresentação dela na abertura do evento, na última terça-feira. | Diego Pisante
O ator Guilherme Weber e o diretor Márcio Abreu, novos curadores do Festival de Curitiba, conversam com Maria Bethânia no camarim do Guairão, após a apresentação dela na abertura do evento, na última terça-feira.| Foto: Diego Pisante

Quinta-feira à noite, no Largo da Ordem, houve um panelaço num dos espaços que estão recebendo espetáculos do Festival de Curitiba. Mas não se tratava de nenhum protesto contra Dilma e companhia. A batucada, em panelas, era executada por um grupo de rapazes e moças completamente nus. Em dado momento eles saíram e se deitaram na porta e as pessoas que circulavam pelo Largo tiveram de passar por entre os corpos prostrados de bruços. “Algo anárquico, mas incrível”, nas palavras de um espectador.

O cirurgião cardiovascular Luiz Fernando Kubrusly, diretor clínico do Hospital Vita; o presidente do Grupo Vita, Edson Santos; a superintendente em Curitiba, Neidamar Fugaça; e o vice-presidente executivo do grupo, Francisco Balestrin, celebraram os 20 anos de atuação em Curitiba na terça-feira.GW Fotografias

Renault 2.0

Na próxima terça-feira, dia 29, completam-se 20 anos da instalação da fábrica da Renault do Brasil no Paraná. Em 29 de março de 1996, era lançada a pedra fundamental do futuro Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais.

A artista plástica Guita Soifer com seu colega Roberto Camasmie, de São Paulo, na inauguração da nova sede da Artemista Galeria Atelier e Escola de Artes, em que ele abriu exposição.Valterci Santos

Amigos do peito

Em comemoração aos 111 anos do Rotary Internacional, o Distrito 4730 do Rotary Club promove dia 1º de abril o II Jantar Beneficente no Restaurante Madalosso. A renda será totalmente revertida ao Centro Integrado de Mama do Hospital de Clínicas e à Fundação Rotária, que ajuda diversas instituições da capital. Também em comemoração à data, o Distrito 4730 realizou, no último dia 6, o Encontro das Nações e a Semana Mundial de Rotaract na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico.

zapeando
  • A chef pâtisserie Priscila Bertholdo, da Petit Pop, vai ministrar uma Oficina de Páscoa para crianças neste sábado, às 15 horas, na a Galeria AG7, no Pátio Batel, com entrada gratuita.
  • A dupla Alex & William, do hit Ainda e da recém-lançada Par perfeito, é uma das atrações na Shed Western Bar neste sábado.
  • Crianças de até 10 anos que forem almoçar no Lellis Trattoria neste domingo de Páscoa ganharão ovos de chocolate. A cantina do Batel vai servir o Bacalhau ao Forno, receita clássica criada por João Lellis.
    • 0 COMENTÁRIO(S)
      Deixe sua opinião
      Use este espaço apenas para a comunicação de erros

      Máximo de 700 caracteres [0]