• Carregando...
A diretora da Casa Cor Paraná, Marina Nessi (à esq.), com o casal Yvone e Paulo Pimentel no momento da assinatura do contrato para a realização da edição 2016, no último dia 29, no escritório do ex-governador. | Divulgação/Casa Cor
A diretora da Casa Cor Paraná, Marina Nessi (à esq.), com o casal Yvone e Paulo Pimentel no momento da assinatura do contrato para a realização da edição 2016, no último dia 29, no escritório do ex-governador.| Foto: Divulgação/Casa Cor

Exclusivo: o prédio que um dia abrigou dois dos principais jornais do estado, na Vista Alegre, hoje desativado, voltará a ganhar vida. A antiga sede do Grupo Paulo Pimentel, que editava os diários O Estado do Paraná e Tribuna do Paraná, será o endereço da 23ª edição a Casa Cor, entre os dias 19 de junho e 31 de julho. O contrato foi assinado no último dia 29. O evento terá como tema “Celebração” – o mesmo da edição nacional, que chega aos 30 anos.

Como qualquer avô de primeira viagem, o governador Beto Richa sacou o celular e mostrou para a vice, Cida Borghetti, fotos dos gêmeos Enrico e Lucas, nascidos há menos de um mês. Os bebês são filhos de seu primogênito, Marcelo Richa, e de Fernanda Santos Richa. O flagra foi na posse da diretoria da Associação de Emissoras de Rádio do Paraná (Aerp). Jonas Oliveira

Parem as rotativas 2

Os seis mil metros quadrados do edifício localizado à Rua João Tscharnel, atrás da TV Iguaçu/Rede Massa, abrigarão 50 ambientes residenciais, além de espaços de convivência para o público visitante, com uma espetacular vista da cidade. No próximo dia 16, Marina Nessi, diretora da Casa Cor Paraná, receberá profissionais de arquitetura, jornalistas e demais convidados para a apresentação do imóvel.

O fotógrafo Naideron Junior (de camisa escura) inaugurou na terça-feira a exposição Remando com a Alma – Stand Up Paddle e Canoa Havaiana, na Fnac. Com ele na foto, sua namorada, Kamilly Magno, o designer de remos Edson Crespo (à esq.) e o jornalista Fabiano Camargo, da FC Comunicação, que apoiou o evento. Daniel Castellano

Toda nudez será avaliada

A nova Playboy anunciou ontem que sua primeira capa será a quase quarentona Luana Piovani. “Na nova Playboy, a mulher não será objeto de nudez. Ela terá voz na revista e suas histórias de vida serão valorizadas”, diz comunicado da revista, que passará a ser editada pela PBB Entertainment e que tem entre os sócios Marcos de Abreu, do Grupo Employer, com sede em Curitiba, e André Sanseverino, paulista com carreira iniciada em Maringá.

Além da capa, Luana poderá ser vista em “um ensaio memorável” na edição que chega às bancas em abril.

Briga de loiras

Depois de nove edições em parceria com a Ambev, o Country Festival mudou de bandeira cervejeira. O empresário João Guilherme Leprevost assinou ontem contrato de exclusividade com a Brasil Kirin, que produz a Schin e a Devassa. O festival de música sertaneje ocorre no dia 2 de abril no Expo Trade Center, em Pinhais.

Zapeando
  • Alguns bares e casas noturnas de Curitiba apresentam uma programação alternativa ao Carnaval. O Sheridan’s Irish Pub promove o Carnarock até domingo, com três bandas diferentes a cada noite.
  • O Soviet realiza hoje a festa Aeróbica, inspirada nas academias, e o +55 vai de e-music, com os DJ Luiza Bernardi, hoje, e Thiago Sershes amanhã.
  • O Citra Bar, no Alto da XV, terá os grupos Fábrica Rock e Samba Lelê, que se revezarão no palco a partir de hoje até terça-feira.
  • A Carollinha Pizza K.I.D.S abre hoje sua programação especial de Carnaval na unidade Alto da XV, com oficina de confecção de máscaras, na Rua Itupava, 1.709.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]