• Carregando...
Marcelo Bergerson (de perfil), presidente do Grupo Bergerson, e o gerente geral da Cartier Brasil, Maxime Tarneaud, no exclusivo jantar de lançamento do relógio Calibre de Cartier Diver, anteontem, na varanda do restaurante Alessandro & Frederico, no Pátio Batel. O espaço ganhou uma ambientação especial e vitrines para a exposição dos cobiçados exemplares | Naideron Jr.
Marcelo Bergerson (de perfil), presidente do Grupo Bergerson, e o gerente geral da Cartier Brasil, Maxime Tarneaud, no exclusivo jantar de lançamento do relógio Calibre de Cartier Diver, anteontem, na varanda do restaurante Alessandro & Frederico, no Pátio Batel. O espaço ganhou uma ambientação especial e vitrines para a exposição dos cobiçados exemplares| Foto: Naideron Jr.

Zapeando

• Começa hoje, às 8 h, no Hotel Bourbon, o Fitness Business Tour, encontro de negócios voltado ao segmento de academias, com palestras dos empresários Waldyr Soares e Edgard Corona.

• O DJ J. Weber comanda o happy hour hoje no restaurante MB Brasserie, a partir das 19 h.

• O cantor Dave Evans, ex- AC/DC, que se apresenta hoje em Curitiba, participa de bate-papo com os alunos da Academia do Rock, no Juvevê.

  • As gerentes da Artefacto, Jordana Fraga e Keyla Giacomeli (nas pontas), com o casal Yasmini Rabelo e João Lellis no coquetel em homenagem a este colunista, nesta quarta-feira
  • O casal de anfitriões Beth e Luiz Pelizzer (à esq.) com os arquitetos Luciana Patrão e Eduardo Mourão no lançamento da edição de setembro da revistaCasa Vogue, na loja Florense da Água Verde. Luciana e seu marido, o arquiteto Sérgio Valliatti Jr., foram os destaques da publicação

Andrei Lira, Aline Uberna e Eduarda Hirt, alunos do curso de Design de Moda da PUCPR, foram selecionados para participar da mostra do Paraty Eco Festival, no Rio de Janeiro. Trata-se de um dos eventos mais importantes do país relacionado à moda sustentável. No ano passado, eles desenvolveram uma capa de chuva de plástico feita com couro de peixe curtido fornecido pela Associação Ryo & Mar, de Guaratuba. A entidade mantém uma parceira com o curso. A capa foi criada para a disciplina Design de Acessórios.

Dos 63 projetos inscritos neste ano, apenas 34 foram selecionados.

Bar Batel

O Batel ganha hoje uma nova casa noturna, o Kings Live, um bar com proposta musical que vai do rock ao pagode. A casa, na Avenida Batel, onde funcionou até pouco tempo o Boteco Santi, tem no comando os primos Caroline e Diego Fortun. O ecletismo também se estende à decoração, que mescla os estilos rústico e contemporâneo.

Das 20 às 22 horas, haverá um coquetel para convidados e a partir desse horário a casa abre para o público.

Dois pra lá, dois pra cá

Devido à grande procura, a produção do espetáculo Elis, A Musical decidiu abrir uma sessão extra neste sábado, às 17 horas. Porém, ainda há ingressos disponíveis para as outras apresentações, hoje e amanhã, às 21 horas, e domingo, às 19 horas, no Guairão.

Ops

Ontem, a coluna chamou a rede de hamburgueria Madero de Madero Burger King quando o correto é Madero Burger & Grill. Nossas desculpas às duas redes pelo tropeço.

Shalom

Olha só que belo exemplo de convivência pacífica e simbólica. A badalada grife feminina curitibana Lafort e a Sociedade Árabe de Beneficência do Paraná promovem hoje um almoço para apresentar a coleção Verão 2015, chamada Borogodó. Detalhe: a Lafort é comandada pela família Czerny, que é judia.

O almoço será às 11h30, na flagship da marca, no Rebouças. Quem levar duas latas de leite em pó concorrerá a vale­-compras.

De volta ao picadeiro

O ator e produtor cultural Isidoro Diniz está comemorando 35 anos de carreira com um espetáculo que relembra sua estreia, em 1979, na peça Palhaço – O consertador de brinquedos. Agora, ele volta ao tema com a produção de Os Dois Amores de Colombina, inspirado no famoso poema de Menotti Del Picchia, Máscaras, escrito em 1919. O espetáculo ficará em cartaz no Sesi Portão durante o mês de outubro, com entrada gratuita.

Além do teatro, Diniz também participou de trabalhos na televisão e no cinema, entre eles a novela Corpo a Corpo, na Globo, e do seriado Tudo em Cima, na extinta Manchete, além da produção norte-americana para a tevê Power Play.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]