• Carregando...
Papai Noel recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito Beto Richa assim que chegou ao Castelo do Batel para a festa de lançamento do Natal de Curitiba, nesta terça-feira. O bom velhinho foi ao evento no ônibus da Linha Turismo, conduzido pelo piloto Ricardo Zonta (à dir.). Também na foto, a presidente da FAS, Fernanda Richa, e Juliana Vosnika (à esq.), presidente do Instituto Municipal de Turismo | Mauro Campos
Papai Noel recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito Beto Richa assim que chegou ao Castelo do Batel para a festa de lançamento do Natal de Curitiba, nesta terça-feira. O bom velhinho foi ao evento no ônibus da Linha Turismo, conduzido pelo piloto Ricardo Zonta (à dir.). Também na foto, a presidente da FAS, Fernanda Richa, e Juliana Vosnika (à esq.), presidente do Instituto Municipal de Turismo| Foto: Mauro Campos

Zapeando

- Sílvia Pondaco Oliveira, do atelier Ponto Country Artesanato, está à frente do bazar com artigos natalinos que ocorre até amanhã, das 10 às 19 h, na Rua Almirante Tamandaré, 953, Alto da XV (antiga sede da Socipar). Parte da renda será destinada ao Hospital Erasto Gaertner.

- A Lume Tecnologia, empresa de tecnologia da informação, inauguração de sua nova sede, às 17 h, na Rua João Zaitter, 702, em Pinhais, com a presença do presidente da Fiep, Rodrigo da Rocha Loures.

- Às 18 h, sessão solene em comemoração à Data Nacional da Consciência Negra nos 314 anos da Imortalidade de Zumbi dos Palmares, no plenário da Assembleia Legislativa.

- A Editora Brasileira de Guias Especiais lança às 20 h, no Graciosa Country Club, a Agenda Social e Empresarial 2010 Nadyesda Almeida.

- A FRUG Frozen Yogurt promove coquetel de lançamento do projeto de franchising, às 20 h, no piso L3 do Shopping Palladium.

  • Artur Grynbaum (à dir.) ganhou aquele abraço de Miguel Krigsner na festa de premiação do Top de Marketing da ADVB-PR, anteontem, no Teatro Positivo – Pequeno Auditório. Grynbaum, presidente do Boticário, foi eleito Personalidade do Ano e recebeu o Troféu Francisco Cunha Pereira Filho das mãos da vice-presidente da RPC, Ana Amélia Filizola

Três pré-candidatos a governador em 2010 terão um encontro na manhã desta sexta feira, no Expotrade, em Pinhais. Perto de 4 mil empreen­­dedores rurais estarão reunidos para a solenidade de premiação de trabalhos realizados no campo. De olho nos votos da turma, composta por gente de 20 a 70 anos, estarão lá Beto Richa, Osmar Dias e Orlando Pessuti, além de Roberto Requião. Todos con­­firmaram a presença. Quem organiza o evento é a Faep (Federação da Agricultura do Paraná).

Mostrando os dentes

Um modelo de escova de dentes criado para a Condor, empresa de São Bento do Sul, em Santa Catarina, rendeu à paranaense Inove Branding + Design uma premiação da iF Design Awards 2010, um dos mais importantes prêmios do design mundial. A empresa, dirigida pelo casal de designers Eviete Dacol e Alceu Bonfim, desenvolve produtos para a Condor há mais de 10 anos.

Assunto nada doce

O presidente da Faciap, Ardisson Naim Akel, esteve com o governador José Serra, na última terça-feira, em São Paulo. Akel pediu que ele abra mão de receber isoladamente os royalties pela exploração da camada do pré-sal. Também participaram da conversa, no Palácio dos Bandeirantes, o secretário de Emprego e Relações do Trabalho paulista, Guilherme Afif Domingos, e o presidente da Federaminas, Wander Luiz Silva.

Em algum lugar do passado

Santa Felicidade ganha hoje a revenda multimarcas Copave Premium, que será inaugurada pelo Grupo Noster na Avenida Toaldo Túlio. A loja é o primeiro em­­preendimento do grupo – controlado pela família Gulin – no bairro, para onde se dirigiram os primeiros membros do clã vindos da Itália, em 1879.

À la Programa do Jô

O jornalista Merval Pereira participa na próxima segunda-feira, em Curitiba, de um talk show com o presidente da Fiep, Rodrigo da Rocha Loures, e com o professor e analista político Augusto de Franco. Será na abertura do I Congresso da Rede de Participação Política, no Cietep. Colunista do jornal O Globo e comentarista da Globo News e da rádio CBN, Merval Pereira foi agraciado recentemente com o prêmio de jornalismo Maria Moors Cabot de 2009, concedido pela Universidade de Columbia, nos Estados Unidos.

O tema do talk-show é "Uma nova política é possível".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]