Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
reinaldo bessa

Tacada de Geninho

A princesa e DJ Paola de Orleans e Bragança esteve na cidade na terça-feira, a convite da Caudalie, para dar dicas de beleza para clientes da marca francesa, no Pátio Batel. Paola foi recebida por César Brito, gerente da Caudalie no Paraná, e pela gerente de Marketing e Relacionamento do shopping, Mariane Caponi (à esq.). | Ricardo L. Oliveira
A princesa e DJ Paola de Orleans e Bragança esteve na cidade na terça-feira, a convite da Caudalie, para dar dicas de beleza para clientes da marca francesa, no Pátio Batel. Paola foi recebida por César Brito, gerente da Caudalie no Paraná, e pela gerente de Marketing e Relacionamento do shopping, Mariane Caponi (à esq.). (Foto: Ricardo L. Oliveira)

A Neodent, empresa fundada pelo dentista Geninho Thomé, hoje multinacional, criou uma unidade móvel – um trailer – que vai percorrer o país oferecendo atendimento e orientação em saúde bucal básica de graça. Batizada de Neo Sorrisos, a unidade passará por 11 cidades brasileiras, em seis estados, e contará com a participação de dentistas da empresa e voluntários de cada um dos municípios visitados, com até 30 mil habitantes. O projeto será concluído, no final de 2016, no Vale do Jequitinhonha, na Bahia, uma das regiões com Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) mais baixos do país.

Tacada de Geninho 2

A novidade foi apresentada ontem na abertura do Neodent International Congress, que termina neste sábado no ExpoUnimed Curitiba, com a participação de 1,5 mil profissionais do Brasil, Estados Unidos, América Latina e Europa, recebidos por Geninho Thomé, presidente do Conselho de Administração da Neodent, e pelo CEO, o suíço Matthias Schupp. Hoje, os participantes vão conferir um show exclusivo da banda Jota Quest, dentro da própria fábrica.

Doce, doce amor

A elogiada mesa de doces do jantar de comemoração dos 36 anos do Provopar Estadual, que teve show de Jerry Adriani, no Buffet du Batel, foi uma cortesia da empresária Bárbara Trevisani. Sua empresa de chocolates e doces finos foi uma das apoiadoras do evento beneficente. Bolos e tortas coloridos de diferentes cores e sabores foram oferecidos aos 600 convidados da festa. Na hora do parabéns, foi servido um bolo ainda maior, de três andares e decorado com as cores e a insígnia do Provopar.

Casa do grilo em festa

José Dionísio Rodrigues, presidente do Grupo OM Comunicação Integrada, está com o bigodão bem esticado de tanto sorrir. A HouseCricket Digital&Direct, agência de comunicação dirigida on e off-line do grupo, conquistou nove troféus na 22ª edição do Prêmio ABEMD, promovido pela Associação Brasileira de Marketing Direto. Ao todo, a agência levou cinco Ouros (com cases da AES Brasil, Renault e Subway), duas Pratas (para O Boticário e Tigre) e dois Bronzes (para Subway e Indústria Condor).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.