• Carregando...
Fernanda Richa (2ª à dir.) e a presidente do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba, Helena Pereira de Oliveira (de branco, ao centro), prestigiaram ontem o badalado brunch de Natal da Bazaar Fashion, que teve como anfitriãs as irmãs Andrea El-Omeiri (à esq.) e Márcia Almeida (à dir.). O evento arrecadou brinquedos para o IPCC e latas de leite em pó para o Lar Dona Antonia, que abriga recém-nascidos | Foto Kraw Penas
Fernanda Richa (2ª à dir.) e a presidente do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba, Helena Pereira de Oliveira (de branco, ao centro), prestigiaram ontem o badalado brunch de Natal da Bazaar Fashion, que teve como anfitriãs as irmãs Andrea El-Omeiri (à esq.) e Márcia Almeida (à dir.). O evento arrecadou brinquedos para o IPCC e latas de leite em pó para o Lar Dona Antonia, que abriga recém-nascidos| Foto: Foto Kraw Penas
  • O presidente da ADVB-PR, Rodrigo Florenzano (de gravata vermelha), com o jornalista José Wille (à esq.), o empresário Alceu Vezozzo Filho, o executivo do HSBC Marcelo Velloso e o jornalista Gilmar Piolla (último à dir.), homenageados na 20ª edição do Top de Marketing da entidade, anteontem, no Cietep

Hoje será um dia especial na vida da empresária e escritora Maria Christina de Andrade Vieira. Ela será ho­mena­geada pela diretoria do HSBC Brasil pelos 20 anos do espetáculo de Natal do Palácio Avenida, antes da segunda apresentação do coral infantil do banco. Foi Maria Christina quem criou a atração quando era diretora cultural do extinto Bamerindus, fundado por seu pai, Avelino Vieira. Ela dirigiu o espetáculo por sete anos, até o banco ser comprado pelo Grupo HSBC.

Hoje, às 16h30, ocorre o coquetel de abertura da exposição "20 anos do Natal mais bonito do Brasil", no Teatro HSBC, com a presença do presidente do banco, Conrado Engel, do presidente do Instituto HSBC Solidariedade, Hélio Duarte, e de outros executivos.

Uma Andrade Vieira no HSBC 2

E nos próximos dias Maria Christina deverá receber outra homenagem também alusiva às duas décadas do espetáculo natalino criado por ela. Os Correios vão lançar um selo comemorativo da data com o seu nome e a sua estampa.

Dante vem aí

Já circulam os convites para a posse de Dante Mendonça na Academia Pa­­ranaense de Letras, na próxima segunda-feira, às 20 horas, no Teatro do Paiol. Ele ocupará a cadeira número 1, que teve como primeiro titular Valfrido Pilotto.

A saudação ficará a cargo do acadêmico Ernani Buchmann.

Alô mamãe

O jornalista José Wille, principal âncora da rádio CBN Curitiba, foi o responsável pelo momento de maior descontração da festa de premiação do Top de Marketing da ADVB-PR, anteontem, no Cietep. Eleito Personalidade de Comunicação do ano, ele colocou literalmente a plateia de pé logo após receber o troféu. Ao agradecer a homenagem, ele citou sua mãe, dona Zélia Scholz, presente no evento, como exemplo de mulher determinada e terminou revelando que ela fazia 79 anos justamente naquela noite.

Ato contínuo, todos se levantaram e cantaram parabéns para a simpática dona Zélia, também conhecida como a "Zélia da Roca" entre os frequentadores as­­síduos da Feirinha do Largo da Ordem.

* * * * * *

Zapeando

- A escritora e poetisa Vania Maria de Souza Ennes assume às 16 h a cadeira número 9 da Academia Feminina de Letras do Paraná, no auditório do Centro Paranaense Feminino de Cultura (Rua Visconde do rio Branco, 1.717).

- A Caradiboi Brasil, dos sócios Almali Zraik e Marco Lemanski, em conjunto com a agência Rafaela Salomon Comunicação, promove hoje um seminário de arte com o artista plástico argentino Adrian Lirman, a partir das 17 h, na Fábrika (Rua Fernando Amaro, 154, Alto da XV).

- O Ambiental Bar comemora seus quatro anos com uma festa a partir das 22 h no Moinho Eventos (Rua Desembargador Westphalen, 4.000, Parolin), com diversas atrações, entre elas a Farofa Carioca, ex-banda do cantor Seu Jorge, e o Trio Mocotó.

- A ex-BBB e DJ Analy Rosa será uma das atrações da festa House Sessions, no Yankee American Bar, a partir das 22 h.

- A Bergerson apresenta a partir de hoje sua nova coleção de joias nas lojas do ParkShoppingBarigüi (hoje e amanhã); Crystal Plaza (dias 29 e 30); Palladium (dias 1º e 2 de dezembro) e no Shopping Mueller (dias 3 e 4).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]