• Carregando...
A cantora curitibana Jenni Mosello foi aprovada nas audições iniciais do X Factor, entre 30 mil candidatos, e vai mostrar seu talento para os jurados do programa, | Rhayssa Gonçalvez
A cantora curitibana Jenni Mosello foi aprovada nas audições iniciais do X Factor, entre 30 mil candidatos, e vai mostrar seu talento para os jurados do programa,| Foto: Rhayssa Gonçalvez

Com apenas 22 anos, uma belíssima voz e visual caprichado, a cantora curitibana Jenni Mosello se destacou entre milhares de concorrentes e está selecionada para a fase de gravação para jurados do X Factor. Jenni integra a primeira “peneirada”, que será gravada no final desse mês para ir ao ar em agosto. Com apresentação de Fernanda Paes Leme e os jurados Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos, o programa de TV busca talentos musicais em diversos países.

A seleção da qual Jenni participou, no último final de semana, teve 30 mil participantes.

Eduardo Jaime, atual presidente da ADVB-PR, entre os ex-presidentes Francisco Fernando Fontana e Norman de Paula Arruda Filho, em almoço da entidade, terça-feira, na sede da Softmarketing.

Varanda carioca com bossa curitibana 1

Outro talento da capital paranaense que ganha destaque no cenário nacional é o ator e diretor Felipe Bond, que mora no Rio de Janeiro. No dia 22, estreia no Canal Brasil Os Varandistas, produção assinada pela produtora dele. Com Maria Gadu, Luis Kiari, Leandro Léo, Fred Sommer, Tomaz Lenz, Aureo Gandur e Gugu Peixoto, a série fala do grupo que se reunia na varanda da casa do poeta Caio Soh.

Na festa pelos 70 anos do Sesi Paraná, terça-feira, o superi­ntendente José Antonio Fares e a mulher dele, Vera Márcia Simões de Farias, com Chitãozinho e Xororó, que se apresentaram na comemoração para convidados.Anderson Tozato

Varanda carioca com bossa curitibana 2

Em quatro episódios, a série captura o reencontro dos oito em uma casa na região serrana do Rio. Depoimentos, performances e material de arquivo formam uma cronologia afetiva do coletivo, conhecido como Os Varandistas.

Bond prepara seu primeiro longa-metragem de ficção, que deve ser rodado em 2017 em Curitiba.

Delícias da Suíça 1

Heidi chega hoje em Curitiba. Ela é uma Kombi transformada em food truck, com cardápio de pratos típicos da Suíça. O veículo está percorrendo oito cidades brasileiras, e além da gastronomia, apresenta informações sobre o Grand Tour da Suíça, rota turística do país europeu. Gerenciado por Gil Kothen, o projeto tem a equipe liderada por Wagner Araújo, chef de cozinha com mais de 20 anos de experiência.

Delícias da Suíça 2

Iniciativa do Switzerland Tourism, órgão de promoção turística da Suíça, o food truck percorre, esse ano, um trajeto de 3.348 km por quatro estados - o dobro de quilometragem da edição do ano passado.

Heidi fica até sábado no Museu Oscar Niemeyer.

zapeando
  • O Instituto de Oncologia do Paraná traz os médicos Rodrigo Oliva Perez, do Instituto Angelita e Joaquim Gama, e Tulio E. F. Pfiffer, do Hospital Sírio-Libanês, de SP, para debate na Sala de Conferências da unidade do Oncoville, às 19 h.
  • Sumara Bottazzari e Luiz Maingué recebem convidados na Formighieri Pisos & Decks, hoje, para noite de queijos e vinhos.
  • O Graciosa Country Clube comemora aniversário de 89 anos, hoje, com um baile de gala.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]