• Carregando...
O arquiteto Eduardo Mourão e a empresária Carla Boabaid (de azul) foram os anfitriões do coquetel de abertura da 1ª Mostra de Móveis e Decoração da Empório Studio Casa, nesta quarta-feira. Entre os expositores estão a designer de interiores Bruna Bueno (à esq.) e a arquiteta Ana Carolina Caliari, que assinam o Living Office. | Gerson Lima
O arquiteto Eduardo Mourão e a empresária Carla Boabaid (de azul) foram os anfitriões do coquetel de abertura da 1ª Mostra de Móveis e Decoração da Empório Studio Casa, nesta quarta-feira. Entre os expositores estão a designer de interiores Bruna Bueno (à esq.) e a arquiteta Ana Carolina Caliari, que assinam o Living Office.| Foto: Gerson Lima

A febre mundial do Pokémon Go já está sendo usada como ferramenta de marketing por alguns shoppings de Curitiba. O Pátio Batel, por exemplo, está comprando créditos de incenso para atrair os monstrinhos virtuais e seus seguidores. Ontem, algumas pessoas que transitavam pelos corredores e até mesmo funcionários de uma grife de luxo foram vistos com os olhos fixos na tela de seus smartphones.

O ex-prefeito e candidato ao cargo Rafael Greca postou em sua página no Facebook uma foto em que aparece na piscina do Colégio Sion com uma legenda engraçada. Mas cadê as tais mocinhas?Reprodução

Lava Jato, eu apoio

O Instituto Democracia e Liberdade (IDL), presidido pelo empresário Edson Ramon, firmou nesta quinta-feira uma parceria com o Ministério Público Federal de apoio à Operação Lava Jato e ao projeto 10 Medidas Contra a Corrupção, coordenado pelo procurador Deltan Dallagnol. O IDL criará uma força-tarefa, que terá sua primeira reunião na próxima segunda-feira, às 19 horas, na sede do instituto, para dar andamento às atividades e ações com foco na aprovação do projeto, que já coletou mais de dois milhões de assinaturas em todo o país.

O presidente do Instituto Democracia e Liberdade, Edson José Ramon (à esq.), e o procurador federal Deltan Dallagnol, ao oficializar parceria de apoio ao projeto 10 Medidas Contra a Corrupção.Divulgação

Lustre ilustre

A pedido da designer Luciana Baggio, a Baccarat enviou de São Paulo um lustre estilo Império, dos anos 20, original e assinado, especialmente para o seu espaço na Mostra Artefacto Curitiba, que tem como homenageado o empresário Joel Malucelli. Complementa o ambiente uma série de fotos feitas pelo empresário Raul Frare, que pela primeira vez serão expostas em uma mostra de decoração.

Vai passar por aqui

O cantor e compositor Edinho Santa Cruz, autor de vários temas musicais de novelas da Globo, trará a Curitiba o projeto autobiográfico “Jogo do Silêncio”, com o qual comemora seus 54 anos de carreira. O lançamento do CD/DVD com composições instrumentais, em um trabalho autoral inspirado em sua própria história e em grandes mestres da nossa música, como Villa-Lobos, Pixinguinha e Tom Jobim, será neste mês, em São Paulo. No dia 10 de setembro, o espetáculo chega a Curitiba, no Teatro Fernanda Montenegro, com uma apresentação ao lado da Opera Orchestra Curytiba.

zapeando
  • O Café Philo, evento aberto ao público e gratuito promovido pela Aliança Francesa, recebe hoje os filósofos Rogério de Miranda Almeida e Eladio Craia para discutir a Soberba, um dos sete pecados capitais, às 19h30, no Café Babette.
  • Abre hoje, às 18h, a 14ª Festa do Vinho e Mostra de Folclore de São José dos Pinhais. O evento vai até domingo no Caminho do Vinho.
  • A Ambev abriu inscrições para seu programa de Trainee Global 2017. Os candidatos devem se inscrever no site www.queroserambev.
    com.br
    até 12/09. Os aprovados já ingressam como funcionários contratados, com salário inicial de R$ 5,8 mil.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]