Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Aeroportos

Com operação por instrumentos, dois voos têm atrasos no Afonso Pena

Nevoeiro faz aeroporto operar com auxílio de equipamentos. Nos demais terminais aéreos do estado a operação é visual

O Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, opera por instrumentos desde as 5 horas desta terça-feira (17). De acordo com o setor de meteorologia do Cindacta II, um nevoeiro foi a causa da operação por equipamentos do terminal aéreo.

Um voo com origem em Foz do Iguaçu previsto para chegar às 7 horas deve pousar somente às 9 horas, segundo o boletim de voos online da Infraero. No site da Infraero a explicação é que houve um "atraso meteorológico". Outro voo com saída de Curitiba para Vitória apresentou atraso de 30 minutos. A previsão era decolagem às 8 horas, mas vai acontecer somente às 8h30.

O Aeroporto Governador José Richa, em Londrina (Norte), o Aeroporto Silvio Name Júnior, em Maringá (Noroeste), e o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu (Oeste) funcionam visualmente na manhã desta terça-feira (17). Até as 8h20 não haviam sido registrados atrasos nem cancelamentos nos aeroportos do interior do estado.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.