Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Em São Paulo

Com porta quebrada, delegacia usa carro e cones para bloquear entrada

DP não abre aos fins de semana e a medida encontrada é para impedir a entrada de pessoas no imóvel

Um carro da Polícia Civil e dois cones são usados aos finais de semana para bloquear a entrada principal do 37.º DP (Campo Limpo), na zona sul de São Paulo.

A delegacia não abre aos finais de semana e, como a porta está quebrada, essa foi a solução encontrada para impedir a entrada de pessoas no imóvel.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, a porta foi quebrada por um homem há aproximadamente três meses. O delegado Olívio Gomes Lyra, titular do 37.º DP, registrou o caso como dano ao patrimônio e encaminhou o caso à Justiça para que o autor do delito arque com as despesas do conserto da porta.

A secretaria diz que enquanto ele aguarda a decisão judicial, o delegado está providenciando orçamentos para o reparo. A pasta não informou quando isso deverá ser feito nem se policiais fazem a segurança do prédio aos finais de semana.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.