Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência no RJ

Comércio fecha no Rio por suposta ordem do tráfico

O comércio amanheceu fechado no Rio Comprido, na zona norte do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (22). A ordem para o fechamento teria partido de criminosos em represália à morte do traficante "Leozinho dos Prazeres", no Morro da Fallet. A Polícia Civil realiza operação favela de Vigário Geral, também na zona norte, em busca de armas e drogas. No entanto, a polícia ainda não deu informações sobre possíveis feridos. Desde sábado, quando traficantes abateram um helicóptero da Polícia Militar (PM), 34 já morreram em confrontos armados, informou a corporação.

Na noite de quarta-feira (21), os corpos de dois homens mortos foram deixados em frente ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha, na zona norte da cidade. De acordo com a PM, os dois seriam traficantes da Vila Cruzeiro e foram baleados ao trocar tiros na parte da tarde com agentes do 16º Batalhão (Olaria). O motorista da van que transportou os cadáveres disse ter sido ameaçados por homens armados para levar as vítimas.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.