• Carregando...
A véspera de Natal neste sábado (24) intercalará períodos de sol, com chuvas a qualquer hora | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
A véspera de Natal neste sábado (24) intercalará períodos de sol, com chuvas a qualquer hora| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Quem for passar a véspera de Natal com a família em Curitiba, pode se preparar para levar um casaquinho para a ceia. Isso porque, assim como nos últimos dias a passagem de uma frente fria pelo oceano deixa o tempo instável em todo o Sul do país neste fim de semana de Natal. E é melhor não deixar o guarda-chuva em casa.

De acordo com a meteorologista do Climatempo, Josélia Pegorim, a véspera de Natal neste sábado (24) intercalará períodos de sol, com chuvas a qualquer hora. A sensação de abafamento, porém, continua. Na capital, a mínima deve ser de 19° C e a máxima chega aos 30° C de acordo com o Climatempo.

No domingo (25), a previsão de tempo quente com chuvas isoladas é a mesma. Em Curitiba, a expectativa é que faça 30° C também no domingo.

Quem vai passar o Natal no litoral do Paraná, pode esperar bastante calor e as mesmas chuvas isoladas ao longo do sábado e do domingo. As temperaturas, porém, serão mais altas para quem estará a beira-mar. Segundo o Climatempo, o dia começa com 22° C e a máxima chega a 33° C em Matinhos. No domingo, a máxima deve ser de 30° C.

Interior

A previsão de tempo abafado e chuvas isoladas a qualquer momento do dia também se estende para as outras regiões do estado. A véspera e o dia de Natal será bastante quente no norte e no oeste no Paraná. Em Maringá, o sábado terá máxima de 32° C e domingo com 33° C. Em Foz do Iguaçu, a temperatura pode chegar aos 33° C no sábado e 34° C no domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]