Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
rmc

Condenado a 29 anos de prisão, homem estava foragido em Campo Magro

Policiais procuravam por suspeito de homicídio e chegaram ao suspeito foragido, que usou pelo menos quatro nomes falsos para despistar os investigadores

A Delegacia de Homicídios prendeu na manhã desta quarta (14), em Campo Magro, um homem condenado em quatro processos diferentes – uma das penas é de 29 anos de prisão por roubo agravado. Odair Lourenço dos Santos utilizava o nome falso de Fernando Aparecido Cardoso, suspeito de ter matado Orlei Aires do Prado, em 2008, em Santa Felicidade, em Curitiba.

As sentenças contra Odair são de furto qualificado, roubo e outras duas por roubo agravado. Há ainda suspeitas de que ele possa ter cometido homicídios, que passam por apuração policial.

Os agentes procuravam pelo suposto Fernando, acusado de homicídio, havia um mês em várias cidades da Região Metropolitana. As informações da delegacia apontam que o sujeito procurado utilizou pelo menos quatro nomes falsos para despistar os investigadores. Ao ser capturado, ele tentou reagir, mas os policiais conseguiram conter o homem, que foi encaminhado ao Centro de Triagem II, em Piraquara.

Durante a tarde ele passou por interrogatórios até que se descobriu seu verdadeiro nome, Odair Lourenço dos Santos. Depois, impressões digitais foram recolhidas e as investigações da Delegacia de Homicídios continuam. O detido ficará no Centro de Triagem II até que seja concluída a apuração policial.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.