• Carregando...

Um bandido morreu, três foram baleados e um acabou preso na noite de ontem, em três confrontos com a Polícia Militar, dois deles na zona leste de São Paulo e um em Caieiras, na região metropolitana.

Em patrulhamento pela Vila Iolanda, região de Guaianazes, na zona leste de São Paulo, PMs do 28º Batalhão desconfiaram de um homem que caminhava pela Travessa Três Irmãos. Ao ver viatura, o suspeito entrou em um imóvel da mesma rua ao mesmo tempo em que atirava em direção dos policiais. No revide, André Anderson dos Santos foi baleado. Levado ao Hospital Geral de Guaianazes, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

No interior da casa, os policiais prenderam Wellington Morais e apreenderam duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38 com numeração raspada, munições de revólveres e pistolas, além de uma granada. A ocorrência foi registrada no 44º Distrito Policial, de Guaianazes.

Um policial militar que chegava de carro em casa, ao lado do irmão, em Engenheiro Goulart, região da Penha, zona leste de São Paulo, por volta das 23 horas de sexta-feira, foi abordado por dois assaltantes. O policial entregou o carro, um Ford Fusion e outros pertences, mas quando os bandidos iniciavam a fuga, a vítima sacou uma arma e atirou contra a dupla, acertando os dois criminosos, que foram socorridos e permanecem internados no Hospital Municipal de Ermelino Matarazzo. O PM e o irmão dele nada sofreram. Além do carro, foram recuperadas uma pulseira, um relógio, uma corrente de ouro e apreendida a arma dos ladrões e uma pistola 9 mm. A ocorrência foi registrada no 24º Distrito Policial, da Ponte Rasa.

Pouco antes, em torno das 22h30, policiais militares do 26º Batalhão desconfiaram de um grupo de pessoas que conversava numa rua do Jardim Vitória, em Caieiras, na Grande São Paulo. Quando a viatura se aproximou, um dos homens atirou e, no revide, acabou baleado. Os demais correram e conseguiram fugir. O suspeito está internado no pronto-socorro central de Caieiras. A PM apreendeu no local um tijolo de maconha e 16 pedras de crack. Ocorrência registrada na delegacia central da cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]