• Carregando...

A Polícia prendeu em Curitiba, na última sexta-feira (19), quatro suspeitos de participação em arrombamentos de caixas eletrônicos do Banco do Brasil no Porto de Paranaguá, no Litoral do Paraná. O furto do dinheiro teria ocorrido no mesmo dia em que foi realizada a prisão. Três dos suspeitos são homens e uma é mulher – esposa de um dos outros envolvidos. A polícia recuperou R$ 18 mil, supostamente retirados do caixa.

Os três foram interceptados pela equipe do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil, na Rua Mandirituba, bairro Sítio Cercado, enquanto estavam dentro de um automóvel.

Segundo o delegado-titular do Cope, Luiz Alberto Cartaxo Moura, os policiais encontraram em uma residência equipamentos utilizados para o arrombamento de caixa, como pés de cabra e um maçarico, além de celulares. "A mulher foi presa dentro da casa, junto com todos esses equipamentos", diz. O grupo, segundo o delegado era conhecido pela prática desses crimes. Os suspeitos vão responder por associação criminosa e furto qualificado.

Carros furtados

Dois carros foram apreendidos no bairro Xaxim, em Curitiba, também pelo Cope, na última segunda-feira (22). Os veículos estavam dentro de uma oficina, local que realizava a adulteração de veículos. "Ambos eram furtados. Um estava com placas trocadas, sinais identificadores adulterados, e outro estava sendo adulterado".

Nessa situação, um homem, de 29 anos, foi preso na oficina. Ele foi autuado por adulteração de sinal de veículo automotor e receptação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]