Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Coronel e policial morrem durante assaltos no Rio

Ambos os casos foram registrados no plantão da Divisão de Homicídios

Dois assaltos terminaram na terça-feira com a morte de um oficial do Exército e um soldado da Polícia Militar na zona norte do Rio de Janeiro.

O coronel Alexandre Cardoso Rodrigues, de 47 anos, do Exército, foi morto a tiros por três homens que tentaram levar o carro dele, um Astra, na Rua Hermengarda, no Meier. Não se sabe ainda se o coronel reagiu ao assalto.

Na mesma região, outra vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) foi o soldado da PM Diego da Silva Fernandes, da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro São João, no Engenho Novo. Em sua moto, o policial reagiu ao ser abordado por dois bandidos na Avenida 24 de Maio.

Baleado seis vezes, o policial morreu a caminho do Hospital Municipal Salgado Filho, no Meier. Ambos os casos foram registrados no plantão da Divisão de Homicídios.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.