Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Araucária

Corpo de fugitivo da Colônia Penal é encontrado em pedaços dentro de cava

Um corpo de homem foi encontrado esquartejado na manhã desta terça-feira (9) em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a polícia, Valdecir da Silva, de 40 anos, era fugitivo da Colônia Penal Agrícola de Piraquara. A cabeça foi achada dentro de uma sacola, por volta das 8 horas, em uma cava no bairro São Francisco.

"Um pedaço da coxa e do peito estavam boiando na água", afirmou o delegado de Araucária, Rubens Recalcati. As pernas e braços estavam em sacos plásticos, submersos na água e foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros. A polícia ainda não sabe como o crime foi praticado nem quem foi o autor do homicídio e do esquartejamento.

Na mesma sacola em que foi encontrada a cabeça do corpo estavam os pertences que Silva trouxe da Colônia Penal. Os documentos do fugitivo também estavam dentro da sacola. "A mãe dele mora ali perto e fez a identificação do corpo", explicou Recalcati.

O delegado acredita que o crime foi cometido perto de onde os pedaços do corpo foram achados. "Ninguém carregaria esses pedaços do homem por uma longa distância. Acho que o crime aconteceu ali perto, dentro de uma casa", definiu o delegado. A polícia iniciou as investigações sobre o crime.

Caso parecido

No começo do mês de junho a polícia atendeu a uma ocorrência parecida, nas proximidades do Contorno Norte, em Curitiba. Um homem também havia sido esquartejado. Os órgãos foram localizados dentro de sacos plásticos negros.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.