• Carregando...

O corpo de uma mulher foi encontrado mutilado, dentro de uma mala em um quarto da casa onde vivia com o marido e com o filho, na tarde de segunda-feira (14), em Joaquim Távora, no Norte Pioneiro. Segundo a Polícia Civil, que encontrou o corpo, Cristiane da Silva, 33 anos, pode ter sido morta em um ritual de magia negra. O marido, Lucas Moraes Araújo, 28 anos, é o principal suspeito e está foragido.

Segundo o delegado Rubens José Perez, os vizinhos relataram que o casal tinha envolvimento com magia negra. "Encontramos [na casa] imagens de bruxas e outros símbolos que podem ter relação com esses rituais", disse o delegado. A polícia foi chamada porque a mulher estava desaparecida havia três dias.

As informações são de que o casal brigava constantemente. Na noite de sexta-feira (11), os vizinhos disseram à polícia ter ouvido gritos e muito barulho vindo da casa de Cristiane. Por volta das 3 horas de sábado (12), os ruídos cessaram. "Nessa hora, Lucas provavelmente tinha acabado de matar a mulher", comentou o delegado.

Depois de morta, a vítima teve um dos pés e a cabeça cortada e todo o corpo foi colocado dentro de uma mala. Na manhã de sábado (12), Lucas deixou a criança com a avó e desapareceu.

O crime está solucionado, na opinião do delegado. "Não há sinais de arrombamento na casa, ninguém viu outras pessoas além dos três. Para a polícia, o marido é o assassino."

Apesar de ter nascido em Avaré (SP), a família de Lucas é de Joaquim Távora. Nenhum dos familiares tinha notícias do paradeiro do suspeito até as 9 horas desta terça-feira (15).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]