Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Cascavel

Corpo de vendedor desaparecido é encontrado em estrada rural

O corpo do vendedor Wagner Vicente Batista, de 31 anos, que estava desaparecido desde terça-feira, foi encontrado numa estrada rural na região de Cascavel neste sábado. Ele havia sumido quando se deslocava da casa da mãe para o trabalho. O carro de Batista foi fotografado atravessando a fronteira com o Paraguai em Santa Terezinha de Itaipu. No volante e ao no banco de passageiro estava um casal desconhecido da família.

Desde o desparecimento, os amigos iniciaram por conta própria uma busca em matagais na periferia da cidade. Continuaram a procura e chegaram a uma estrada rural distante cerca de 10 quilômetros do centro de Cascavel, onde encontraram o corpo morto com um tiro na nuca. Ao lado do cadáver estava a carteira com cartões de crédito, a aliança de ouro e os documentos dele e do carro.

A polícia estranhou o caso, principalmente porque se trata de um carro popular ano 1997, que não renderia muito dinheiro no Paraguai. Além da foto do veículo, não há outras pistas. Batista era casado e pai de um menino de sete anos.

Também da cidade de Cascavel está desaparecido o motorista de caminhão José Luís Bezerra, de 36 anos. Ele trazia mercadorias para a região Oeste e o último contato dele com família foi na quarta-feira, de São Miguel do Iguaçu. O Caminhão foi encontrado em Foz do Iguaçu, sem a carga. A polícia acredita que o veículo seria levado para o Paraguai.

Assista à reportagem em vídeo do ParanáTV

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.