• Carregando...
As blogueiras paulistas Cris Tamer (1ª à esq.) e Sophia Alckmin (de cabelo preto, ao centro), que comandam o blog Bettys, foram as convidadas do coquetel de lançamento das coleções Natal & Réveillon da Mixed, que movimentou a loja da marca no Shopping Crystal, na quarta-feira. Também na foto, as irmãs Juliana (de calça) e Giovana Martins de Oliveira (à dir.), franqueadas da Mixed, Daniela Leão e Fernanda Cassou (vestido estampado) | Naideron Jr.
As blogueiras paulistas Cris Tamer (1ª à esq.) e Sophia Alckmin (de cabelo preto, ao centro), que comandam o blog Bettys, foram as convidadas do coquetel de lançamento das coleções Natal & Réveillon da Mixed, que movimentou a loja da marca no Shopping Crystal, na quarta-feira. Também na foto, as irmãs Juliana (de calça) e Giovana Martins de Oliveira (à dir.), franqueadas da Mixed, Daniela Leão e Fernanda Cassou (vestido estampado)| Foto: Naideron Jr.

Zapeando

• A Bodebrown, fábrica de cerveja paranaense, participa da primeira edição brasileira do festival Mondial de La Biére, que começa hoje no Rio de Janeiro e vai até domingo.

• O empresário Geninho Thomé, diretor científico e CEO da Neodent, está na Espanha, onde ministrará conferências sobre inovações na implantodontia, nesta sexta-feira, em Madri, e no sábado em Barcelona.

• O chef Flávio Frenkel, da Anis Gastronomia, assina o cardápio do Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia que está sendo realizado no Expo Renault Barigui.

  • Joaquim Miró (à esq.) entregou a chave simbólica do Clube Curitibano para seu sucessor, José Antonio Baggio Pereira, logo após a cerimônia de posse na noite de quarta-feira

A Fundação Cultural de Curitiba fechou os números da Corrente Cultural Waltel Branco realizada no último fim de semana. Além do recorde de público – a organização estima que mais de 300 mil pessoas estiveram nos shows, exposições e espetáculos –, o evento também fez sucesso na internet. Durante a semana, a página da Corrente Cultural no Facebook alcançou mais de 260 mil pessoas e o site oficial recebeu 100 mil visitas.

Corrente humana 2

Durante o evento foram publicadas no Instagram quase duas mil fotos seguidas da hashtag #correntecultural. Na segunda-feira, o Flickr da Fundação Cultural recebeu mais de 120 mil visitas de pessoas que buscavam os melhores clicks da Corrente Cultural 2013.

Do STJ para o PSB

A ministra do Superior Tribunal de Justiça Eliana Calmon, que se notabilizou como corregedora do Conselho Nacional de Justiça, vai se candidatar ao Senado, pela Bahia, em 2014. Para tanto, ela deixará o STJ em dezembro, um ano antes da aposentadoria compulsória. A ministra contou a novidade nesta semana a seu amigo Luiz Roberto Pinho Borges, assessor do governador Beto Richa. Ela está filiada ao PSB.

Time definido

Já estão definidos os 30 ceramistas que responderão pelas obras que farão parte da quarta edição do Salão Nacional de Cerâmica, que será aberto no dia 17 de dezembro, na Casa Andrade Muricy. No total, foram avaliados pelos membros do júri trabalhos inéditos de 200 artistas de todo o país. Entre os seis ceramistas contemplados com menções especiais estão os curitibanos Glaucia Flügel, Juan Parada e Sada Mohad e Eduardo Luiz de Freitas, de Castro.

Canteiro concreto

Antes da abertura do Salão, no dia 5 de dezembro, cerca de 80 ceramistas farão uma intervenção coletiva no Museu Oscar Niemeyer. Eles confeccionarão quatro mil flores em cerâmica com a ajuda de professores e alunos. A intervenção poderá ser vista até o dia 20 de janeiro.

Blitz de novo

Depois de participar da Corrente Cultural, a banda Blitz está de volta à cidade. O grupo liderado por Evandro Mesquita fará show neste sábado no 45º Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia, no Expo Renault Barigui. O evento, que reúne mais de quatro mil especialistas, está sendo promovido pela Sociedade Brasileira de Ortopedia, com apoio da regional paranaense da entidade. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]