Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
RMC

Criança atinge irmã com disparo de espingarda de pressão

Acidente ocorreu em Piraquara, quando menino de 9 anos brincava com a espingarda e disparou contra a irmã, de 4 anos, que está na UTI. Polícia apreendeu a arma

Dois irmãos se envolveram em um acidente com uma espingarda de pressão neste domingo (10) em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Um menino de 9 anos teve acesso à arma e disparou contra a irmã, de 4 anos. A menina foi atingida na cabeça e levada para o Hospital Cajuru. O incidente ocorreu por volta das 13h40.

A criança passou por uma cirurgia no Hospital Cajuru e vai ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva. O estado de saúde dela é considerado grave.

Policiais acompanharam o padrasto da criança até a residência da família. Segundo a Delegacia de Piraquara, que ficou responsável pelo caso, a arma de pressão foi apreendida.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.