• Carregando...

Uma menina de apenas 1 ano e 8 meses morreu carbonizada num incêndio residencial ocorrido em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros a casa, localizada na Rua Esmeralda, Jardim Monte Carlo, era de madeira e tinha 50 metros quadrados. O fogo começou por volta das 13 horas desta quarta-feira (22), mas não há informações sobre as causas do incêndio.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança estava na casa de uma vizinha tomando chimarrão quando percebeu o fogo. Desesperada, ela correu e ainda conseguiu tirar uma das filhas, de 3 anos. Mas quando voltou para tentar salvar a outra, o fogo já tinha tomado grandes proporções.

Uma equipe da polícia estava passando pelo local no momento do incêndio. Policiais também tentaram enfrentar as chamas para retirar a vítima, mas não tiveram tempo. "A residência de madeira era muito pequena. Foi tudo muito rápido", explicou o soldado Ademir do Corpo de Bombeiros. A casa ficou completamente destruída.

Ponta Grossa

Num outro incêndio ocorrido em Ponta Grossa, na segunda-feira (20), duas crianças morreram. A residência atingida ficava no Jardim Cachoeira. Os bombeiros foram chamados, mas não chegaram a tempo.

Uma menina de dois anos, portadora de paralisia cerebral e seu irmão de três anos estavam dormindo com seus irmãos de cinco e seis anos quando uma vela supostamente causou acidente. Os bombeiros informaram que os menores eram atendidos por uma vizinha de 16 anos, que deixou as crianças dormindo sozinhas e foi embora, enquanto a mãe das crianças ainda estava na igreja. Os irmãos maiores saíram da casa e foram socorridos pelos vizinhos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]