Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
acidente

Criança de 2 anos morre em Cianorte após tocar em cerca elétrica

Segundo a família, a menina sofreu uma parada cardíaca e chegou a ser levada para o hospital, mas morreu logo depois. O enterro será na tarde desta quarta-feira

Uma menina de 2 anos morreu supostamente eletrocutada na tarde de terça-feira (31), na zona rural de Cianorte, a 80 quilômetros de Maringá. De acordo com tio da menina, o policial militar Edson Fernandes Lopes, a criança encostou em uma cerca elétrica de baixa tensão que circunda um pasto em uma chácara, sofrendo uma parada cardíaca.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a menina ainda estava respirando. Ela foi levada às pressas para o Hospital São Paulo, em Cianorte, mas morreu logo depois.

O enterro da criança está agendado para as 16h desta quarta-feira (1º), no Cemitério Municipal de Cianorte.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.