Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Criança de 8 anos está desaparecida desde sábado

Wágner Cristoffer Souza Oliveira, de 8 anos, está desaparecido desde sábado quando brincava próximo do portão de casa, no bairro Vila Autódromo, em Curitiba. De acordo com informações do Sicride (Serviços de Investigações de Crianças Desaparecidas) o menino é branco, magro, tem aproximadamente 1,30m, cabelo preto, olhos castanhos claros, usa óculos (pode estar sem) e tem falha nos dentes. Wágner foi visto pela última vez usando short verde, uma camisa bege e chinelos.

A criança nasceu em Cianorte, região Noroeste do Paraná, e, segundo a mãe Elisângela Nicéia de Souza, 28 anos, ele mora na casa dos tios há um ano. Elisângela mora em Barra Velha, no estado de Santa Catarina.

Ainda de acordo com a mãe, Wágner estava no portão de casa quando a tia - Maria de Lourdes Raimundo de Souza - ouviu alguém chamando o menino. Quando chegou próximo ao portão, Wágner já havia desaparecido.

O irmão mais novo de Wágner, Davi Souza Oliveira, de 4 anos, que também mora com a tia, disse à mãe que na noite de sexta-feira Wágner teria dito que ia ver a mãe. Elisângela não acredita que o filho possa chegar sozinho em Barra Velha, mas o Sicride não descarta esta possibilidade.

Cartazes com a foto de Wágner estão sendo espalhados por Curitiba e região metropolitana. Qualquer informação sobre a criança deve ser imediatamente repassada ao Sicride pelo telefone (41) 3224-6822.

Dados

De acordo com informações do Sicride, que investiga sumiço de crianças até 12 anos, 15 crianças estão desaparecidas em Curitiba e região. Somente em 2006 já foram registrados 26 casos, mas muitos deles foram apenas alertas, ou seja, a criança é encontrada no mesmo dia.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.