Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Norte Pioneiro

Criança morre em incêndio causado por curto-circuito

Segundo a polícia, mãe retirou os três filhos de dentro da casa quando o fogo começou. No entanto, a criança menor voltou e morreu

Uma criança de 2 anos morreu na noite de quarta-feira (26) durante um incêndio em uma casa localizada na Rua José de Freitas, em Itambaracá, no Norte Pioneiro do Paraná. Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o fogo teria sido causado por um curto circuito na rede elétrica de apenas um cômodo da residência.

A polícia informou que a mãe estava na casa com os três filhos de 2, 5 e 8 anos, quando o incêndio começou. Ela teria retirado as crianças da casa e ido até a vizinha para pedir socorro. Nesse intervalo de tempo, a criança de 2 anos teria voltado para dentro da casa em chamas. Não houve tempo de resgatá-la.

O Corpo de Bombeiros mais próximo fica em Bandeirantes. Por conta disso, o fogo foi apagado com baldes de água jogados por vizinhos. Tudo foi destruído. A família foi para casa de parentes.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.