Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Denúncia

Crime que aconteceu há sete anos ainda não foi solucionado

Um crime que aconteceu há sete anos na região metropolitana de Curitiba ainda não foi solucionado. Uma criança desapareceu e, no dia seguinte, foi encontrada morta. Para pessoas ligadas à família da vítima faltou mesmo investigação por parte da polícia. Várias testemunhas alegam que nunca foram ouvidas.

Segundo reportagem do ParanáTV desta quinta-feira, Lizandra Mainardes da Silva, de cinco anos, desapareceu em 1999, dentro de um colégio onde acontecia um congresso de uma igreja evangélica. Duas horas depois, enquanto a família e amigos procuravam pela criança, o telefone da escola tocou e dizia tratar-se de um seqüestro. Esta foi a última informação de Lizandra. No entanto, não foi feito nenhum pedido de resgate. O corpo da menina foi encontrado dentro de um rio a dois quilômetros da escola. O motivo do assassinato ainda hoje é desconhecido.

Uma das testemunhas alega que um organizadores do congresso teria pressionado para que a imagem da igreja não fosse prejudicada. A igreja nega.

Veja na reportagem em vídeo como o crime aconteceu de acordo com as testemunhas e o dizem os policiais

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.