Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Criminosos invadem casa, torturam e esfaqueiam boliviano em SP

O crime aconteceu na rua Madre de Deus, na Mooca, zona leste de São Paulo

Após três meses do assassinato do menino Brayan Yanarico Capcha, criminosos voltaram a extorquir bolivianos em São Paulo. Na noite de quarta-feira (4), cinco bandidos esfaquearam um homem após ele entregar R$ 150 e se recusar a dar a chave do carro.

O crime aconteceu na rua Madre de Deus, na Mooca, zona leste de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o boliviano Renê Flores, 28, chegava em um Fiat Palio em casa quando foi rendido pelos bandidos, por volta das 22h30. Após abordar a vítima, a quadrilha invadiu a casa onde ele mora com outros 15 bolivianos.

Segundo a polícia, durante o roubo apenas um morador estava acordado e também foi rendido. Os ladrões fugiram sem levar o carro da vítima.

O boliviano levou cinco facadas e precisou ser internado no Hospital João XXIII. Ele não corre risco de morte, segundo a polícia.

A corporação fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado no 56º Distrito Policial (Vila Alpina).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.