Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Segurança

Curitiba e região metropolitana começam o fim de semana sem assassinatos

O último homicídio foi registrado na tarde de sexta-feira (8), na capital. Na noite de sexta, um homem foi baleado

O fim de semana começou sem que Curitiba e os municípios da região metropolitana tivessem registrado um único homicídio. Até as 11 horas deste sábado (9), a Polícia Militar (PM) e o Instituto Médico-Legal (IML) não haviam sido acionados para atender nenhum caso de morte violenta.

O caso mais grave ocorreu por volta das 20 horas de sexta-feira (8), no bairro Tatuquara, em Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar, um homem foi atingido por um tiro no peito e encaminhado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate) ao Hospital do Trabalhador, em estado grave.

O último assassinato foi registrado às 16 horas de sexta-feira. Um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado enrolado em um cobertor, na Rua Desembargador Carlos Pinheiro Guimarães, no Sítio Cercado. Por conta das condições do corpo, não foi possível identificar a vítima.

Antes disso, na madrugada de sexta-feira, um homem de 23 anos havia sido assassinado a tiros, na Vila Macedo, em Piraquara, na região metropolitana. O rapaz foi identificado como Matheus Emannuel Muniz da Guia. A PM não tem indícios de autoria ou da motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.