Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crimes

Curitiba e região registram 14 mortes violentas durante o feriado

A maioria das vítimas - 13 casos - foram homens, com idades entre 16 e 50 anos

Durante os três dias de feriado, de sexta-feira (7) até o final da tarde deste domingo (9), Curitiba e região metropolitana registraram 14 mortes violentas, todas elas por arma de fogo. A maioria das vítimas - 13 casos - foram homens, com idades entre 16 e 50 anos.

Entre eles estão Luis Carlos Alves, 42 anos, e Manoel Moraes da Silva, 50 anos, que morreram com tiros na madrugada de domingo dentro de um estabelecimento comercial na Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Apenas um homicídio foi com mulher, na região do Caiuá. Cláudia Buaszquevicz foi atingida por cinco tiros.

Entre o total de mortes, quatro aconteceram em locais de Unidade Paraná Seguro (UPS) em Curitiba, entre a noite de sexta-feira e sábado. Anísio Rodrigues Ferreira, 41 anos, foi baleado na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e Izequiel Santos, 21 anos, no bairro Uberaba. De acordo com a Delegacia de Homicídios nenhum caso foi registrado nessas regiões durante o domingo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.