• Carregando...

Curitiba e Região Metropolitana registraram 10 mortes violentas, cometidas por arma de fogo, neste feriadão da República. O último caso aconteceu por volta das 20h deste sábado (16) na Rua Antônio Tortato, no bairro Uberaba. Alexsandro Donezete Fernandes Vargas, 21, foi alvejado com seis tiros em sua própria residência, segundo a Polícia Civil. Um jovem de 19 anos, que estava com Vargas, também foi atingido, mas populares o levaram em estado grave ao Hospital Cajuru, no Cristo Rei.

Mais cinco homicídios ocorreram no sábado. Em um bar na Rua Antonio Johson, em Almirante Tamandaré, Valdecir Estevão de Seles, 20, foi morto por arma de fogo. A Polícia também encontrou um corpo na Rodovia do Xisto, em Araucária. A vítima, que trajava tênis preto, bermuda azul e blusa preta com estampa da Jamaica ainda não foi identificada. Um jovem de 22 anos, chamado Marcos Antonio Alves da Costa, também morreu por conta de ferimentos provados por arma de fogo.

Rafael Maicon dos Anjos, 18, foi encontrado morto às 4h40 do sábado no Guarituba, em Piraquara. A polícia não passou mais informações e se limitou a dizer que está investigando o caso. Às 03h45, na Rua Tavares de Lima, no bairro Jardim Independência, em São José dos Pinhais, os policiais encontram o corpo do caminhoneiro Claudemir Cubinski Alves.

O pai da vítima, Nilson Camargo Alves, que estava no IML reconhecendo o corpo na manhã deste sábado, chegou a escutar os tiros. "Eu estava dormindo quando ouvi os disparos. Minutos depois meu vizinho bateu no portão e disse que meu filho estava morto", relata.

Sexta-feira

Na sexta-feira, às 23h, os policiais encontraram o corpo Adriano Willians da Rocha, 47, no Alto Boqueirão. Segundo informações da PM, ele foi vitimado por arma de fogo. Durante a madrugada, outra vítima, chamada Carlos Vagner Speranceta, foi encontrada na Rua Antonio Speranceta, em Campina Grande do Sul.

Véspera de feriadoNa véspera do feriado um homem com 20 anos, vestindo calça jeans, bermuda tênis bege, boné preto com vermelho, meias brancas, moletom cinza e camiseta verde foi encontrado na Rua Rio Grande do Norte, na Vila Guaíra. Ninguém ainda identificou o corpo.

A primeira morte violenta aconteceu na Rua Eugenio Jose de Souza, também na Vila Guaíra. A vítima foi Tiago Rodrigues Mendes, que foi atingido por arma de fogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]