• Carregando...

Quinze pessoas foram assassinadas em Curitiba e Região Metropolitana entre as madrugadas de sábado (19) e segunda-feira (21). Entre as vítimas, 12 foram feridas por arma de fogo, duas por arma branca e uma por apedrejamento.

No bairro Tatuquara, em Curitiba, Diego Soares Sobreira foi alvejado com 11 tiros na noite de domingo (20). Segundo o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, Diego estava em casa, na Rua Ignês de Souza Soares, quando dois homens o chamaram pelo nome. Quando ele apareceu no portão de casa, os indivíduos o puxaram pelo colarinho e começaram a atirar. Segundo testemunhas, a mãe da vítima estava presente e teria implorado pela vida do filho.

O crime contra Diego pode ter sido resultado de vingança, segundo Recalcatti. O delegado explica que testemunhas disseram que Diego pode ter sido o autor de um assassinato horas antes. Por volta das 18h, Maikon de Oliveira, de 27 anos, estava passando pela Rua Cristóvão Colombo, também no Tatuquara, quando teria chamado um homem – que pode ser Diego - de "nóia". O homem se voltou contra ele e atirou duas vezes. Maikon foi levado ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu.

Reinaldo Ezidoro dos Santos, 30 anos, morreu depois de levar quatro tiros, no bairro Capão Raso. Ele era ex-morador do bairro e usuário de drogas, segundo Recalcatti. Ele foi atingido no tórax e na cabeça. O crime ocorreu na madrugada de domingo, na Rua Afif Mansur, esquina com Olga Spinola.

O corpo de Washington Clemente Fernandes Soares, 22 anos, foi encontrado na Rua Eduardo Pinto da Rocha, no Alto Boqueirão, por volta das 4h de sábado. Segundo relatório da Delegacia de Homicídios, Washington foi assassinado a 50 metros de distância e teria sido arrastado até o ponto onde foi encontrado. A calça jeans da vítima foi localizada na Rua Indianápolis, onde também havia marcas de sangue e é provavelmente o local do assassinato. Dois homens suspeitos foram vistos por testemunhas, mas conseguiram fugir.

Região Metropolitana

Um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado morto em uma rua do bairro Quississana, em São José dos Pinhais, por volta das 3h desta segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi apedrejada. Ele ainda não havia sido identificado.

Na tarde de domingo, Claudinei de Abreu, de 33 anos, levou 11 tiros dentro de casa, no bairro Jardim Europa, em Fazenda Rio Grande. O crime foi por volta das 14h e, segundo a PM, o autor é o vizinho da vítima, identificado apenas como "Gaucho". O motivo ainda não foi esclarecido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]