• Carregando...

Foram 16 mortes violentas, causadas por arma de fogo, agressão física e arma branca, durante o terceiro final de semana do mês. Destas, 13 foram cometidas apenas por arma de fogo o que representa 81%. No total, o Instituto Médico Legal recebeu 29 corpos até as 18 horas deste domingo. Desses, sete eram provenientes de acidentes de trânsito em Curitiba e região metropolitana (RMC). Em 2008, o terceiro final de semana de fevereiro contabilizou 19 assassinatos.

Entre os casos, Paulo Marcelo Mendes, 27 anos, foi morto com um tiro no rosto por volta das 7 horas da manhã de domingo, na Vila Verde, na Cidade Industrial de Curitiba. Segundo a Delegacia de Homicídios, o rapaz estava próximo a um campo de futebol do bairro, dentro de um carro, quando avistou dois homens se aproximando. Saiu do veículo e correu. Na fuga, um dos homens atirou.

Em Quatro Barras, na BR-116, km 74, dois caminhões bateram de frente no final da noite de sábado. Augusto Iarrocheski Sganos, 57 anos, era motorista do caminhão que vinha de Canoinhas, Santa Catarina e morreu no local. O balanço divulgado pela Polícia Rodoviária Estadual foi de 21 acidentes no domingo: 14 feridos e uma vítima fatal, no município de São Sebastião da Amoreira, próximo a Londrina. A média por dia, no final de semana, é de 50 acidentes.

No final da tarde de domingo, uma briga de gangues próximo ao Parque Shopping Barigüi, no bairro Mossunguê, causou duas vítimas de agressão física. O casal sem identificação, de 25 anos, foi encaminhado para o Pronto Socorro do Evangélico com ferimentos graves.

Incêndio

No final da tarde, um homem sem identificação, com 36 anos, sofreu queimadura após explosão de um botijão de álcool, em uma lanchonete, no Jardim Monza, em Colombo (RCM). Segundo o atendimento do Siate, o homem trabalhava no local e tinha ido fazer fogo quando as chamas se alastraram para sua roupa. Foi encaminhado para o Hospital de Evangélico, com risco de morte.

Atropelamento

Por volta das 18 horas, Karina Repeski, 22 anos, morreu ao ser atropelada na Rua Abraão Winter, no bairro do Xaxim. O motorista do carro - um veículo monza preto – fugiu do local, mas acabou deixando a placa (ADS-9310) no local. No sábado, um duplo atropelamento ocorreu na BR-277, km 104, em Campo Largo, próximo ao bairro Jardim Guarani. Uma ambulância de Piên, que levava um paciente para Curitiba, atropelou João Carlos Nascimento de Araújo, 36 anos, e um rapaz identificado como Rogério, por volta das 7 horas da manhã. O acidente ocorreu embaixo da passarela de travessia de pedestres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]