Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Curitiba registra cinco homicídios na madrugada

Quatro dos assassinatos foram provocados por armas de fogo e outro por agressão física e uso de arma branca

Curitiba e Região Metropolitana registraram pelo menos cinco homicídios entre a noite de sexta-feira (13) e o início da manhã deste sábado (14). Quatro dos assassinatos foram provocados por armas de fogo. As informações são do Instituto Médico Legal (IML). O outro ocorreu em decorrência de agressão física e uso de arma branca.

Uma das vítimas tinha 24 anos e foi morta, segundo a Polícia Militar, após receber sete disparos de arma de fogo. O jovem estaria em frente a uma praça na Rua Padre João Kominek, Jardim Gabineto, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), quando foi abordado por um grupo e, posteriormente, assassinado. Ainda não há informação sobre a autoria e motivação do crime. O crime ocorreu perto da 1 hora deste sábado.

Praticamente no mesmo horário, um homem de 34 anos foi morto com três tiros na cabeça. O crime aconteceu na Rua Sebastião Leonildo Fontana, no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais.

Já às 2 horas, um homem foi encontrado morto às margens do quilômetro 147 da BR-116, em Mandirituba. Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava sinais de agressão e dois cortes no pescoço. A Polícia suspeita que a pessoa tenha sido morta em outro local e, posteriormente, os criminosos teriam tentado ocultar o cadáver próximo da rodovia.

Outro homicídio foi registrado perto das 3 horas de sábado no bairro Campo Pequeno em Colombo. A Polícia Militar informou que um rapaz de 23 anos levou um tiro no tórax em via pública. Ele chegou a ser levado até o Pronto Socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto Maracanã, em Curitiba, mas não resistiu ao ferimento.

Tiro

Em Curitiba no bairro Uberaba, na Rua Almirante Barroso, um rapaz de aproximadamente 20 anos foi atingido por três tiros na madrugada deste sábado. Um dos disparos atingiu a cabeça. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Evangélico e o estado é gravíssimo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.