• Carregando...

Dois assaltos com reféns foram registrados em Curitiba desde a noite da última terça-feira (12) em Curitiba. Na primeira ocorrência, homens armados renderam o motorista de um caminhão dos Correios no bairro Rebouças, no final da noite da última terça, e só o liberaram em Araucária, na região metropolitana, durante a madrugada.

Já no bairro Abranches, no início da manhã desta quarta (13), um homem foi rendido ao sair de casa e levado à empresa em que trabalha, onde os funcionários também foram feitos reféns. Em nenhum dos casos houve feridos, mas os suspeitos de ambos os crimes ainda estão foragidos.

Rebouças

No final da noite da última terça-feira (12), um caminhão que havia saído pouco tempo antes da sede dos Correios, no bairro Rebouças, foi interceptado na BR-116 (Rodovia Régis Bittencourt). De acordo com a Polícia Federal (PF), o motorista foi rendido por homens armados que entraram no caminhão e o sequestraram. Cerca de seis horas depois, durante a madrugada, o funcionário foi abandonado em um local ermo em Araucária com o caminhão. Parte da carga já havia sido roubada, transferida para outro caminhão, no qual os suspeitos fugiram. A vítima não teria sido ferida. A PF informou, por meio de assessoria, que não pode dar mais detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

Abranches

No início da manhã, um empresário foi abordado no momento em que saía de casa, no bairro Abranches. Segundo a Polícia Militar (PM), três assaltantes armados invadiram a casa do homem, renderam a família e roubaram objetos pessoais. Em seguida, sequestraram a vítima e foram em um veículo Sandero prateado à empresa dele.

No local, de acordo com a polícia, foi levada uma quantia em dinheiro e os funcionários chegaram a ser trancados no banheiro. Após o assalto, os suspeitos teriam fugido com um veículo da própria empresa e o abandonado pouco tempo depois. O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]