• Carregando...

Diferentemente do que foi publicado pela Gazeta do Povo na segunda-feira (22), o segurança do Shopping Palladium esfaqueado por dois homens no fim de agosto sobreviveu aos ferimentos após tratamento no Hospital do Trabalhador e teve alta médica no dia 4 de setembro. A Polícia Militar havia informado que o homem foi morto a facadas, mas a assessoria do Shopping Palladium, em Curitiba, e o Hospital do Trabalhador corrigiram a informação.

Na ação da PM, um homem de 20 anos foi preso e um adolescente de 17 anos acabou apreendido no domingo (21). Eles são suspeitos pela agressão que ocorreu na noite de 27 de agosto, quando o segurança teria discutido com os dois em uma praça que fica em frente ao shopping. Ambos teriam confessado a autoria no crime, segundo a PM.

De acordo com a polícia, os dois disseram que o crime ocorreu porque eles estariam usando drogas em frente ao shopping e o segurança tentou abordá-los. Com isso, ocorreu a discussão e a vítima foi atingida por cinco facadas.

Policiais do serviço reservado da PM conduziram as investigações e receberam informações sobre o paradeiro dos suspeitos. Uma abordagem aos dois foi realizada em um posto de combustíveis perto do local do crime.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]