Uma mulher de Curitiba -- que estava desaparecida desde o último dia 1º -- foi encontrada neste domingo (6) em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. Agnes Priscilla de Souza, 32 anos, toma remédios controlados, segundo informações repassadas pelo 1º Distrito Policial de Guarulhos.
Agnes estava em frente a um restaurante, na Avenida Paulo Faccini, em Guarulhos. O dono do estabelecimento chamou a Polícia Militar (PM) depois de perceber que havia algo errado com ela. Os policiais, em conversa com a mulher, perceberam que ela estava perdida.
Os agentes da PM conseguiram obter um telefone para contato com a família. Eles então descobriram que havia um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Vigilâncias e Capturas do Paraná, registrado no primeiro dia de 2013. Nele, a família comunicava o desaparecimento da mulher.
Reencontro
Dois irmãos de Agnes foram a Guarulhos buscar Agnes, que estava no 1º Distrito Policial. Ela já chegou a Curitiba e passa bem.
A reportagem entrou em contato com a família, que não quis se pronunciar oficialmente. Eles relataram, porém, que todos estão aliviados com o retorno. Agnes será encaminhada a um hospital para ser avaliada.
Segundo informações divulgadas pelo telejornal Bom dia Brasil, da Rede Globo, nesta manhã, Agnes viajou de carona por 430 quilômetros entre Curitiba e Guarulhos, apenas com uma bolsa, além da roupa que vestia.
A reportagem da Gazeta do Povo entrou em contato com a Delegacia de Vigilâncias e Capturas, mas os policiais não quiseram repassar informações sobre o B.O. registrado no dia do desaparecimento.



