Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São Paulo

Defesa Civil contabiliza 20 mortos desde o início da Operação Verão

Do total de vítimas, 12 moravam na capital e na Grande São Paulo. Chove há 11 dias consecutivos na cidade, segundo a Prefeitura

A Defesa Civil Estadual de São Paulo registrou 20 mortes no estado entre a data de início da Operação Verão, em 1º de dezembro de 2010, e esta terça-feira (11). Neste período, 12 mortes ocorreram na capital e na Grande São Paulo e outras oito no interior do estado. O mês de janeiro concentra 17 das 20 vítimas fatais.

A Defesa Civil Estadual incluiu nessa relação as sete mortes ocorridas de segunda para terça na capital e na Grande São Paulo. Foram duas vítimas no bairro do Jaçanã, na Zona Norte de São Paulo, uma na Avenida 9 de Julho, uma em Embu e três em Mauá.

A Defesa Civil estadual decretou alerta em Mauá, no ABC, Atibaia, Jundiaí e Sumaré, no interior do Estado. O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, informou que chove há 11 dias consecutivos na região metropolitana de São Paulo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.