Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
tijuca

Defesa Civil vai vistoriar prédio que pegou fogo no Rio

Eles vão avaliar se o incêndio provocou danos estruturais ao edifício de 11 andares

Técnicos da Defesa Civil do Rio de Janeiro vão vistoriar nesta manhã o prédio que pegou fogo na terça-feira (24) na rua Haddock Lobo, na Tijuca, zona norte da capital fluminense. Eles vão avaliar se o incêndio provocou danos estruturais ao edifício de 11 andares. As chamas, que atingiram pelo menos três andares, tiveram início às 16h40 e só foram totalmente controladas por volta de 20h.

Segundo os bombeiros, o prédio foi evacuado e ninguém sofreu queimaduras. Ao todo, 18 pessoas precisaram de atendimento médico dos bombeiros ou do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Alguns moradores ficaram intoxicados e outros tiveram crise nervosa. Todos foram liberados ainda ontem. Entre as vítimas, estavam uma mulher e seus dois bebês, gêmeos de dois meses.

Cerca de 80 bombeiros de quatro batalhões participaram dos trabalhos. Os militares ainda não sabem o que teria começado o incêndio, mas existe a suspeita de que uma televisão tenha explodido em um apartamento do 8º andar. A energia elétrica no entorno do prédio, que precisou ser interrompida pela concessionária Light, já foi restabelecida.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.