Um deficiente físico de 47 anos foi assassinado, na madrugada desta quarta-feira (12), em Piraquara, região metropolitana. A vítima foi identificada como José Aparecido Alves, que não tinha uma das pernas. Os autores do homicídio usaram a muleta da própria vítima para cometer o crime.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o corpo de Alves foi encontrado na calçada da Rua Caxias, no Jardim Tropical. O boletim de ocorrência aponta que, instantes antes de ser assassinada, a vítima estava em um bar, onde teria discutido com dois homens.
A muleta que era usada pelo deficiente foi encontrada ao lado do corpo, completamente destruída. A polícia acredita que a dupla tenha seguido Alves, que foi espancado até a morte. Um laudo preliminar do Instituto Médico-Legal (IML) apontou que as agressões físicas causaram a morte da vítima.
Até as 16 horas desta quarta-feira, o caso ainda não havia sido registrado na delegacia de Piraquara. Segundo a PM, policiais fizeram uma busca no bar, mas os frequentadores afirmaram não ter presenciado qualquer desentendimento.Almirante Tamandaré
Um homem de aproximadamente 30 anos de idade foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira, em Almirante Tamandaré, região metropolitana. O corpo foi encontrado por moradores por volta das 6h30, na Rua João Kubis.
De acordo com a PM, a vítima apresentava sinais de vários disparos de arma de fogo. As pessoas que moram nas imediações do local onde o corpo foi encontrado disseram à polícia que não ouviram nada de anormal durante a madrugada. Por isso, uma das hipóteses é de que o corpo tenha sido abandonado naquele local. Até as 17 horas, a vítima ainda não havia sido identificada. Foi o nono homicídio registrado neste ano em Almirante Tamandaré.



